Salma Hayek surpreende ao comentar sobre sua dislexia

Abrindo o jogo sobre os desafios com sua dislexia, Salma Hayek revelou que teve problemas para aprender o nome de seu último filme.

Na última terça-feira (15), Salma Hayek participou do The Tonight Show, programa apresentado por Jimmy Fallon, para divulgar seu mais novo filme, Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime.

No entanto, a atriz mexicana surpreendeu muitos fãs ao comentar sobre sua dislexia e os desafios impostos pela dificuldade no aprendizado. Sem perder o humor, Hayek brincou que teve de treinar o nome do filme desde quando começou a atuar:

“Preciso dizer que comecei a treinar o nome do filme desde o início das filmagens porque sou disléxica. Eu fiquei realmente confusa. Quase não consigo falar”.

Hayek contou que sua dificuldade era causa pela ordem das palavras no nome do filme, que em inglês se chama The Hitman’s Wife’s Bodyguard (O Guarda-costas da Esposa do Assassino de Aluguel, em tradução direta).

Em meio a gargalhas, a atriz contou ter trocada a sequencia do titulo várias vezes, chamado o filme de Hitman’s Bodyguard Wife’, Hitman’s Wife Bodyguard e Bodyguard Hitman’s Wife.

Atualmente com 54 anos, a artista vive com os efeitos da dislexia. Embora seja menos na em adultos, o distúrbio de aprendizagem impõe dificuldades na aprendizagem da escrita e da fala, além de criar obstáculos no reconhecimento de símbolos gráficos e fonemas.

Disputada por Hollywood

Salma Hayek em Eternos (Reprodução)

O ano de 2021 está sendo muito importante para a carreira de Salma Hayek. Além de estrear a continuação de Dupla Explosiva, a atriz também participará de outras duas produções do cinema.

Fazendo parte do elenco da Marvel, Hayek será uma das protagonistas de Os Eternos, filme que deve ser lançado em outubro, e vem atraindo cada vez mais atenção do fãs de super-heróis.

A artista também será uma das estrelas presentes no drama policial House of Gucci. Com um elenco de peso, incluindo Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino e Jared Leto, o longa dirigido por Ridley Scott e tem sua estreia marcada para novembro de 2021.

Recentemente, numa entrevista para InStyle, a atriz brincou com sua personagem de House of Gucci, revelando que ainda não conseguiu perder os quilinhos que ganhou para atuar no filme.

Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime deve chegar aos cinemas no dia 24 de Junho de 2021. Enquanto que House of Gucci deve ser lançado em 24 de novembro de 2021.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›