Salma Hayek diz que Os Eternos será diferente de todos os filmes da Marvel

Salma Hayek (Divulgação)
Salma Hayek (Divulgação)

A estrela de Eternals (Os Eternos), Salma Hayek, explicou como o próximo filme de Fase 4 da Marvel será diferente de tudo o que o MCU já fez.

Em uma entrevista à Variety, Hayek, que interpreta Ajak no filme que faz parte da Fase 4 do MCU, falou sobre como o roteiro de Eternals ganhou vida e como ele se diferencia de outros títulos MCU.

Ela destacou o estilo de produção e cinematografia do filme, combinado com o uso de locações reais, como os principais motivos para o filme ser diferente de seus antecessores.

“Ele tem um DNA completamente diferente dos [outros filmes da Marvel]. É filmado diferente de todos os outros. Está em locais reais e eles encontraram alguns locais de aparência extraterrestre maluca. Não sei se tenho permissão para falar sobre o que eles fazem com a câmera, mas… não está quase tudo feito na pós. A cinematografia é incrível.”

Vale lembrar que a maioria dos filmes da Marvel é gravado em fundo verde. Com Eternals sendo gravado em cenários reais, resta esperar qual será o impacto nas telonas.

Na mesma entrevista, Salma Hayek que admitiu que sabia muito pouco sobre sua personagem antes de aceitar o papel, e que a Marvel não a deixou ler o roteiro sem antes assinar um contrato.

Hayek ainda se referiu a se ver como Ajax pela primeira vez como uma experiência fortalecedora.

“Havia algo realmente comovente, não apenas para mim, mas para tudo, todos os diferentes estereótipos. Ela não é sexy. Você sabe o que estou dizendo? Ela não é nada sexy. Eu sou muito baixa. Fui intimidada por ser baixa durante toda a minha vida. E de repente, não importa. Você é um super-herói no universo Marvel. Isso me emocionou”.

Eternals, o terceiro filme da Fase 4 do MCU, fazia parte de uma enorme lista de filmes da Disney que foram adiados para o final do ano passado, com o filme agora programado para chegar em 5 de novembro de 2021.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›