Zona de Combate: Filme da Netflix com Anthony Mackie no elenco ganha novo trailer

(Divulgação)

A Netflix divulgou, nesta última quarta-feira (06), o novo trailer oficial de Zona de Combate, thriller de ação e ficção-científica protagonizado por Anthony Mackie, que dá vida ao super-herói Falcão no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Além de Mackie, o novo filme da plataforma de streaming conta com Damson Idris (O Passageiro), Enzo Cilenti (Guardiões da Galáxia), Emily Beecham (Ave, César!), Michael Kelly (House of Cards) e Pilou Asbæk (Game of Thrones) no elenco.

Escrito por Rob Yescombe e Rowan Athale, o longa é dirigido por de Mikael Håfström (O Ritual e Rota de Fuga).

Confira o cartaz oficial:

(Divulgação)

Na trama, Harp (Damson Idris) é um jovem piloto de drones que, após desobedecer a ordens, é enviado para uma perigosa zona militarizada, onde trabalha para Capitão Leo (Anthony Mackie), um oficial androide.

Enquanto a dupla busca uma nova missão, fica cada vez mais claro que há mais coisas acontecendo com Leo do que Harp poderia imaginar. E, conforme o tempo passa, o piloto percebe que seu novo comandante não é o herói que ele imaginava no começo.

Na verdade, o androide está incumbido de encontrar um dispositivo apocalíptico antes dos insurgentes.

Zona de Combate chega ao catálogo da Netflix no dia 15 de janeiro.

O astro, Anthony Mackie, também estrelará a série Falcão e o Soldado Invernal, prevista para estrear no Disney+ ainda este ano.

Na trama veremos os dois melhores amigos de Steve Rogers em um mundo sem o Capitão América (Chris Evans). Steve passou o escudo e o manto para Sam Wilson (Mackie), também conhecido como Falcão, quando ele decidiu se aposentar. Bucky Barnes (Sebastian Stan) continuará operando como Soldado Invernal.

O programa segue as missões de Sam e Bucky ao redor mundo, onde suas aventuras colocarão à prova tudo o que já aprenderam com os Vingadores. O elenco conta ainda com Daniel Bruhl, Emily VanCamp e Wyatt Russell.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS