O terceiro filme da franquia Avatar, de James Cameron, está em produção e mais dois filmes ainda serão lançados. Zoë Saldaña, que interpreta a Na’vi chamada Neytiri, mostrou comprometimento com o trabalho e compartilhou que pretende estar na franquia até ela ser concluída.
“Eu tinha 28 anos quando fiz o primeiro filme e acho que, se tudo correr conforme o planejado, terei 53/54 para o quinto e último“, disse ela ao Deadline. Ainda entrevista, a atriz elogiou os filmes de Avatar e os fãs que carrega por todo o mundo.
“É um presente poder revisitar uma personagem que me deu tanto, revisitar um lugar que tem sido tão mágico. Não apenas para mim, mas para tantas pessoas no mundo. (…) É lindo fazer parte de algo tão impactante”.
O próximo filme é intitulado Avatar: Fogo e Cinzas e estreará em dezembro deste ano. O longa metragem mostrará o Clã das Cinzas, liderado por Varang (Oona Chaplin). Os filmes quatro e cinco tem lançamentos previstos para 2029 e 2031.
Atualmente Zoë Saldaña está em campanha do Oscar para o filme Emilia Pérez, onde concorre na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, o longa metragem recebeu ao todo 13 indicações na premiação. Emilia Pérez tem tem chamado atenção de forma negativa por causa da representação dos mexicanos, da protagonista, como também por comentários polêmicos de Karla Sofía Gáscon.
Saldanã recentemente comentou as polêmicas envolvendo o filme e Gáscon: “Ainda estou processando tudo o que aconteceu nos últimos dias e estou triste. Isso me deixa muito triste porque eu não apoio [isso], e eu não tenho nenhuma tolerância para qualquer retórica negativa em relação a pessoas de qualquer grupo”.
A 97ª edição do Oscar acontece no dia 2 de março, às 21h, e será transmitida pelo canal TNT e pelo serviço de streaming Max.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!



