Zack Snyder revela suas cenas preferidas de Mulher-Maravilha 1984

Montagem: (Divulgação/Guilherme Moreira)

O diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder revelou quais foram as cenas preferidas dele em Mulher-Maravilha 1984.

Em entrevista ao Comic Book Debate, o produtor da sequência estrelada por Gal Gadot elogiou os momentos ambientados em Themyscira, ilha natal da grande heroína. (via CinePop)

“Eu amo a abertura do Themyscira. Achei muito divertido. Eu amo aquele mundo, o mundo de Themyscira. Acho realmente fascinante. Acho muito interessante, então tudo o que acontece em Themyscira, estou 100% apaixonado”.

O cineasta elogiou também a performance de Chris Pine no longa-metragem e declarou que o retorno de Steve Trevor é um dos grandes destaques da trama:

“Eu realmente gostei de Steve no filme. Achei que quando ele volta, você pode ir nessa montanha-russa com Diana, onde tudo se colore desta forma realmente intensa e incrível. Chris Pine é incrível e o papel é perfeito e ele é perfeito nele”.

Mulher-Maravilha 1984 foi lançado no dia 25 de dezembro na HBO Max, plataforma de streaming disponível apenas nos Estados Unidos, e está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 17.

Recorde

A plataforma, inclusive, alcançou um recorde diário em downloads de seu aplicativo após o lançamento do filme, produzido pela Warner Bros. Segundo dados da empresa da Apptopia, mais de 550 mil usuários assinaram o aplicativo entre os dias 25 e 27 de dezembro.

A WarnerMedia relatou que quase metade dos clientes que assinaram a HBO Max, assistiram ao filme no dia do lançamento (25).

Andy Forssell, vice-presidente executivo e gerente geral do departamento do consumidor na WarnerMedia, se mostrou animado com os resultados do lançamento em streaming:

“Durante esses tempos difíceis, foi bom poder dar paa as famílias a opção de levarem o filme para suas casas, quando assistir nos cinemas não era uma opção.”

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando, Mulher-Maravilha 1984, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema.

Além de Gal e Pine, o filme traz Pedro Pascal como Max Lord, o vilão principal e Kristen Wiig como a antagonista Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo.

(Divulgação)

O chefão da Warner Bros, Toby Emmerich, emitiu um comunicado à imprensa, que foi compartilhado pela Variety:

“Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas metas. Nós estamos animados para continuar a história dela com as Mulheres-Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a planejada trilogia cinematográfica.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›