Zack Snyder reflete sobre os planos originais do DCEU

A Warner Bros. tinha grandes planos para os heróis da DC dentro do Universo Estendido da DC, mas essas ideias foram se desfazendo com o tempo.

Em uma entrevista compartilhada pelo CBM, Zack Snyder falou sobre os planos iniciais do DCEU ante de Liga da Justiça ser lançado em 2017.

“Quando começamos, Chris Terrio e eu sabíamos que poderia haver outros filmes: havia um filme do Flash em produção com um grande papel para o Cyborg, e o filme Mulher-Maravilha ainda não havia sido lançado.

Nós trabalhamos com os escritores de Flash e eu estava profundamente envolvida na história da Mulher-Maravilha. Além disso, estávamos planejando um segundo e terceiro filmes da Liga da Justiça, onde também seríamos capazes de completar os arcos que havíamos desenvolvido”.

O cineasta então deu mais detalhes sobre o que planejava para o Cyborg.

“A ideia era conhecer Cyborg, que seria o coração deste filme. Na época, não tínhamos criado um Cyborg autônomo, mas esse era nosso plano. Então, demos o mergulho mais profundo do filme na história de Cyborg e no que o faz funcionar”.

Além de Batman vs. Superman, Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha, esses grandes planos para o DCEU desmoronaram rapidamente, embora seja interessante pensar no que poderia ter sido.

As chances de um filme solo do Cyborg são, sem dúvida, entre mínimas e nenhuma. Na mesma entrevista, Snyder falou sobre alguns dos quadrinhos que procurava para se inspirar no Snyder Cut.

“Além do trabalho clássico de Jack Kirby sobre os Novos Deuses, vimos as interpretações de Grant Morrison e Alex Ross sobre o Liga da Justiça. Gosto de olhar para esses filmes como um escritor de quadrinhos que está fugindo de um personagem de uma série de quadrinhos. Muitas vezes, eles fazem coisas originais, inventam uma nova reviravolta”.

Zack Snyder’s Justice League chega na HBO Max nesta quinta-feira, 18 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›