Snyder Cut terá outra versão confirmada pelo diretor

Liga da Justiça de Zack Snyder
Liga da Justiça de Zack Snyder (Divulgação)

Liga da Justiça de Zack Snyder é um dos filmes mais aguardados do ano, e segundo o diretor, a produção ganhará uma versão em preto e branco.

Em uma entrevista para o I MINUTEMEN, Snyder disse que seu filme ganhará uma versão em preto e branco e já até pensou em um título.

“Estamos terminando agora a versão em preto e branco de Liga da Justiça. É chamada de ‘Justice Is Grey Edition’ (Edição Justiça É Cinza). É como eu a chamo”.

Liga da Justiça estreia dia 18 de março na HBO Max.

Distribuição mundial

Em uma entrevista para o SnyderCutBR, Zack Snyder falou do problema da distribuição mundial de Liga da Justiça, que a principio só ficará disponível na HBO Max do Estados Unidos.

“De fato, o trabalho com a distribuição do filme não tem sido exatamente incrível. Eu não se o porquê disso. Sinceramente, não consigo identificar. Sabe, não quero fazer parecer que há um tipo de conspiração por aí. Não acho que tenha”.

Ele acha que o problema de distribuição seja por conta do curto período de tempo entre a divulgação e a data de lançamento.

“Eu, realmente, acho que parte do problema é que o filme pegou todo mundo de surpresa e que a janela de tempo normal ou a maneira normal como as pessoas em Hollywood distribuem filmes é que, quando um filme é feito, terá que ser distribuído certo?”.

“E, normalmente, eles têm uma janela de dois anos para resolver tudo isso. O problema é que isso aqui aconteceu em seis meses, e ganhou vida. Pegou todos desprevenidos, de certa forma e a demanda também”.

Ele ainda pediu para que os fãs do mundo todo mostrassem para Warner Bros. o quanto o filme é importante e também querem assistir.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›