Zack Snyder estaria desenvolvendo filme solo para Coringa de Jared Leto

Jared Leto como Coringa em Justice League Director’s Cut (Foto: Divulgação)

Antes de Jared Leto ser convidado para as refilmagens de Liga da Justiça, na versão do diretor Zack Snyder, não havia qualquer indício de que a Warner Bros. e a DC Films estariam interessadas em ver o ator reprisando sua interpretação polarizadora do Coringa, que esteve presente em Esquadrão Suicida (2016).

Afinal, Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips faturaram mais de US$ 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais e uma estatueta do Oscar com Arthur Fleck, a última versão do Príncipe Palhaço do Crime de Leto nos cinemas.

Avesso às críticas, Snyder acreditou na atuação de Leto e prometeu ao público um novo visual e cenas arrebatadores para o ator. Quem pôde conferir às imagens, garantem que o astro irá surpreender à todos. Inclusive, há rumores que o Coringa de Jared continuará no DCEU (Universo Compartilhado da DC) e já estaria confirmado em Mulher-Maravilha 3, que se passará nos dias atuais.

De acordo com o site We Got This Covered, Snyder e Leto estariam desenvolvendo juntos uma história para um filme solo de Coringa. Não se sabe se o projeto seria para os cinemas, uma série de TV ou mesmo uma história em quadrinhos.

Porém, qualquer possível aparição futura do Coringa de Leto dependerá da recepção de sua participação especial em Liga da Justiça.

Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação)
Jared Leto como Coringa em Justice League Director’s Cut (Foto: Divulgação)

O novo corte do filme de heróis da DC será uma nova chance para ele conquistar os críticos e público. Vale destacar que, muitos fãs se surpreenderam com a rápida aparição do vilão no novo trailer divulgado no último domingo (14).

Sabemos que não se deve descartar qualquer possibilidade no DCEU, e assim que Justice League: Director’s Cut chegar ao HBO Max, em algumas semanas, teremos uma ideia melhor do que o estúdio reserva para o Joker vivido pelo astro indicado ao Globo de Ouro por sua atuação em Pequenos Vestígios (2021).

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›