Zack Snyder diz que Warner Bros. não tem interesse em Liga da Justiça 2

Cena de Liga da Justiça (Foto: Divulgação)

Zack Snyder se prepara para o lançamento de Snyder Cut, sua nova versão de Liga da Justiça. Mesmo com toda a expectativa dos fãs, o diretor declarou que a Warner Bros. Pictures não tem interesse em desenvolver um segundo filme.

Vale lembrar que o estúdio investiu cerca de 70 milhões de dólares para terminar o novo corte, porém Snyder confirmou que uma nova sequência não está nos planos futuros da companhia para a franquia:

“A realidade é que, até onde eu sei, não há interesse ou apetite em fazer mais nenhum filme desses comigo. Eu pensava que não teria a chance nem de terminar este longa. E posso garantir: eu dei meu melhor para mostrar do que se trata este filme! Há uma sugestão durante o curso do filme, como em qualquer outro deste tipo, de um universo maior que ainda está lá.”

Justice League: Director’s Cut será um filme de 4 horas que chegará à plataforma HBO Max, dos Estados Unidos, em 18 de março. Aqui no Brasil, o serviço de streaming pertencente à Warner tem lançamento anunciado para junho deste ano.

O corte de Snyder contará com vários elementos que acabaram deletados da versão cinematográfica de 2017, incluindo os vilões Darkseid, Caçador de Marte e a participação especial de Coringa, interpretado por Jared Leto.

“Em Justice League: Director’s Cut, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) devem salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad, Darkseid e suas intenções terríveis”.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›