Zack Snyder comenta o final de sua versão de Liga da Justiça

Em breve o público verá o tão esperado Liga da Justiça de Zack Snyder na HBO Max.

Em uma entrevista para o The New York Times, o cineasta deu mais detalhes de sua produção, como também revelou que o final do filme será diferente da versão de 2017.

Na entrevista ele menciona que o final deixa a história em aberto, sugerindo que poderia terminar com um suspense que pretendia criar filmes adicionais na franquia. A resposta de Snyder à pergunta foi bastante simples, dizendo:

“A pergunta [da HBO Max] foi pela minha versão do filme”.

Na mesma entrevista Zack Snyder ainda falou o motivo de trazer o Coringa de Jared Leto para o Snyder Cut.

“Eu adicionei porque este seria o último filme que eu faria para o DCU e ter todo esse universo cinematográfico sem o Batman e o Coringa se encontrando era estranho”.

Jared [Leto] e eu tivemos um monte de conversas sobre isso. Eu mencionei isso a Ben e pensei, Ben, vamos fazer isso na minha casa. Eu poderia filmar no quintal. Não diga ao estúdio e não vou pagar a vocês. Só vou filmar sozinho”.

O diretor também falou que a HBO Max ofereceu milhões para ele fazer o filme, para que não parecessem cenas filmadas em um fundo de quintal. E comentou sobre chamar o elenco original de volta.

“Não, o que aconteceu é que deu certo e fomos capazes de fazer isso de verdade. E então eu chamei o resto dos membros do elenco e disse, ‘Ei, vocês poderiam vir e fazer isso?'”

Zack Snyder’s Justice League chega na HBO Max no dia 18 de março.

O elenco é formado por Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ray Fisher e Ezra Miller.

Segundo a sinopse, para honrar a morte do Superman, Batman e Mulher-Maravilha reúnem um grupo de meta-humanos para defender o planeta de uma ameaça alienígena.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›