Zack Snyder comenta aparição dos Novos Deuses em Liga da Justiça

Cena de Liga da Justiça (Reprodução / HBO Max)
Cena de Liga da Justiça (Reprodução / HBO Max)

Os Novos Deuses chegam em peso ao Universo Estendido da DC em Liga da Justiça de Zack Snyder.

Enquanto o Lobo da Estepe apareceu na versão do cinema do filme (embora não como Snyder imaginou), Zack Snyder disse há muito tempo que o filme teria apresentado Darkseid, o tirano de Apokolips.

O novo trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder revelou os asseclas de Darkseid, entre eles Desaad e Vovó Bondade.

Em declarações ao canal I Minutemen no YouTube, Snyder disse que pelo menos mais uma das criações dos Novos Deuses de Jack Kirby aparecerá no filme, com a implicação de que muitas outras existem no universo do filme.

“Sim, há um pouco de [provocação]. Deixe-me apenas dizer o seguinte: neste filme você vê DeSaad, você vê Darkseid, você vê um outro na sala do trono de Apokolips. Você vê um outro do clássico Novos Deuses de Jack Kirby, entende o que quero dizer? E eu acho que a implicação é que o resto deles está lá, com certeza”.

Planos para Darkseid

Snyder explicou anteriormente como as conversas com Ray Porter, que dá a voz de Darkseid, ajudaram a desenvolver seus planos para o vilão do filme (via Comic Book).

“Se você dissesse a qualquer um dos atores do filme ‘bem, o que acontece no filme’ ou ‘o que acontece depois’ ou o que quer que seja para qualquer filme. E eles vão ‘bem, eu peguei o roteiro e é legal e eu meio que sei disso’, então [Ray Porter] e eu estávamos conversando sobre isso e o que é legal ou qual é a resposta certa para algumas perguntas”.

Ele acrescentou:

“É uma pergunta justa para me fazer, sabe, como o que eu digo ao mundo sobre, você sabe, o que acontece quando Darkseid vem para a Terra? E depois? Você sabe, isso é uma coisa? E eu penso, ouça, a verdade é que escrevi e concebi algo completo – sei o que acontece quando Darkseid… sim. Eu sei o que acontece. Dizer e especular sobre o que é isso ou o que seria emocionante, eu acho que é uma coisa boa”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›