Yu-Gi-Oh! já mostrou o quanto Yami Yugi pode ser brutal

Espírito do Faraó não tem piedade contra seus oponentes.

O anime Yu-Gi-Oh! foi um dos sucessos do final dos anos de 1990 contando a história de Yugi Muto, um prodígio em jogos de cartas que escondem uma história de fundo sombria e que para livrar o mundo do mal deve participar de um torneio que reúne o melhores jogadores de Yu-Gi-Oh!

Apesar de ser bom no jogo, Yugi ainda contava com a ajuda de Yami Yugi, um espírito gentil de um lendário Faraó, mas se mostrava impiedoso com vilões e quem não respeitava o coração da cartas. E uma cena do anime mostrou o quão brutal Yami Yugi pode ser.

Originalmente no mangá, Yami Yugi é um psicopata assassino, mas sua versão no anime essa personalidade é omitida. Mas na quarta temporada de Yu-Gi-Oh!, uma arco exclusivo do anime, a verdadeira face.

De acordo com o Screen Rant, a cena em questão acontece no arco Waking the Dragons, onde Yugi e seus amigos lutam contra o Culto de Orichalcos, um grupo de duelistas que negociam as almas das pessoas depois que elas perdem um duelo.

Durante o arco, há um desenvolvimento maior de Yami Yugi, pois ele perde um duelo para um dos vilões e Yugi Muto se sacrifica para salvar o lendário faraó. Isso faz com Yami Yugi tenha que lidar com sentimentos de perda e mostrar tod sua brutalidade.

Depois que Yugi se vai, o espírito do Faraó segue para sua próxima luta, que é contra Weevil Underwoo, que se juntou ao Culto de Orichalcos. E ao longo da luta, Weevel irrita Yami Yugi sobre a alma de Yugi estar presa com o culto.

Apesar de toda manipulação psicológica, Yami Yugi consegue vence Weevil, mas vencer o duelo não era o suficiente. Usando o feitiço Berserker Soul, Yami Yugi continuou a atacar Weevil, que já estava sem monstros em campo.

Por causa do Selo de Orichalcos que Weevil usa, cada duelista sente a dor que um monstro sente ao receber um ataque, sendo assim, o dano que o duelista recebe é real.

Cena de Yu-Gi-Oh! (Reprodução)
Cena de Yu-Gi-Oh! (Reprodução)

Diversos pontos vitais de Weevil são atingidos, fazendo com que ele perca toda sua força, e terminando com uma expressão mostrando toda sua dor e agonia.

Embora Yami Yugi não esteja sentindo nenhuma dor física por ser um espírito, ele está sentindo intensamente a dor emocional de sua derrota anterior e o medo de não recuperar Yugi.

Felizmente, a força da amizade fala mais alto, e Tea ajuda Yami Yugi a não longe demais com sua vingança. Caso Tea não tivesse impedido Yami Yugi, o destino de Weevil poderia ter sido muito pior.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›