Atriz teve que superar trauma para gravar cena em Young Sheldon

Raegan Revord contou como foi gravar cena após um acidente de carro

Raegan Revord, que interpreta Missy Cooper em Young Sheldon, compartilhou sobre o trágico acidente de carro que sofreu enquanto ia para as gravações da série. Ela desabafou sobre os ataques de pânico que teve e como superou o trauma para gravar suas cenas.

O episódio exigia que ela ficasse sentada em um carro durante a maior parte das filmagens. “Houve alguns momentos em que haveria um som de algo quebrando nas costas ou algo assim e eu ficaria, tipo, [suspirando]”, disse a atriz em uma entrevista para o ET Online.

Apoio da amiga

Raegan Revord relatou na entrevista que depois da filmagens do episódio, ela foi para seu trailer. Ela contou que fechou os olhos e começou a ter um ataque de pânico. McKenna Grace surgiu e ficou segurando sua mão.

“Ela estava no meu trailer, me segurando, e eu estava chorando muito. Foi bom ter um amigo muito bom lá, que estava lá apenas para ajudá-lo em algo que foi traumatizante.”

Revord disse que precisava muito de seu pai para voltar para casa, pois não queria voltar para dentro de um carro. Contudo, ela se sentiria segura no caminhão dele.

“Eu estava literalmente no telefone com meu pai implorando para ele vir me buscar. Ele tem um enorme caminhão de aparência apocalíptica que eu sinto ser indestrutível. E eu disse: ‘Por favor, você tem que vir me buscar. Não consigo ir para casa'”.

Missy em Young Sheldon (Reprodução)
Raegan Revord como Missy em Young Sheldon (Reprodução)

Equipe fez de tudo para ela se sentir bem

Revord também contou sobre o apoio que recebeu da equipe de Young Sheldon para deixá-la calma.

A atriz e sua mãe ligaram para o set e contaram sobre o acidente que aconteceu na estrada. Um membro da equipe os pegou no local do acidente e perguntou à atriz se ela queria ir para casa.

Ela contou  que foi informada de que a produção poderia parar de filmar naquele dia e que ela não precisava se sentir obrigada a ir ao set. Contudo, ela decidiu ir para o trabalho mesmo assim.

A atriz contou que  quanto teve um novo ataque de pânico, um assistente de direção se aproximou, segurou-a e ajudou a acalmá-la, e que a equipe também estava garantindo que ela recebesse o apoio emocional de que precisava, como perguntar se ela estava bem ou se queria se deitar.

Revord disse que lhe perguntaram o que a equipe poderia fazer para deixá-la confortável, e a primeira coisa que veio na mente dela foi sorvete. Ela também pediu para cortar o cabelo, e como o papel dela não exigia um único estilo de cabelo, então, deixaram ela cortar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›