Young Sheldon: Arco sombrio de Paige afetará Sheldon, diz showrunner

publicidade

O arco sombrio de Paige no 100º episódio de Young Sheldon afetará a história de Sheldon daqui para frente, segundo disse o co-criador do programa, Steven Molaro.

Em entrevista ao Deadline, ele disse que a realidade de Paige dará a Sheldon uma perspectiva de como a vida pode ser difícil.

publicidade

“Paige e Sheldon têm uma longa história juntos. Ambos são igualmente inteligentes, mas ela tem tido problemas para lidar com os problemas dela mais que ele, já que ela se culpou pelo divórcio dos próprios pais em episódios anteriores.”, explicou Molaro.

“E agora neste episódio, esses são problemas para ela na faculdade. É bom ver Sheldon ganhar uma pequena perspectiva sobre sua própria experiência através da única outra pessoa que ele conhece que está em uma situação semelhante.

Com esse enredo, o spin-off de The Big Bang Theory mostra que continuará abordando histórias mais maduras à medida em que os seus personagens vão ficando mais velhos, e essa história de Paige parece ser essencial para isso.

A personagem foi introduzida na segunda temporada e, desde então, apareceu no programa por várias vezes ao longo dos anos.

O relacionamento dos dois como casal tem sido complicado até o momento, mas tudo mudou quando os pais de Paige se separaram.

publicidade

Quando ela ressurgiu no 100º episódio, ela estava em perigo e, no final, decidiu abandonar a faculdade. Resumidamente, ela tentou fugir, mas acabou voltando, embora isso não tenha resolvido seus problemas pessoais.

Paige Swanson (McKenna Grace) em Young Sheldon (Reprodução)

Por que Sheldon nunca mencionou Paige em The Big Bang Theory

publicidade

Sheldon sempre teve certas dificuldades para lidar com Paige porque ele costuma se irritar com o fato de que ela não precisa se esforçar para ser inteligente e não sofre com os mesmos problemas sociais que ele.

Dessa forma, é possível que Sheldon tenha decidido manter a existência dela em segredo porque ele não queria que os seus amigos em Pasadena ficassem sabendo que existia uma pessoa que fosse tão inteligente quanto ele e que fosse ainda mais bem ajustada que ele.

Embora isso não tenha sido confirmado, é uma teoria que faz sentido, já que os fãs sabem que Sheldon não tolera a ideia de haver alguém melhor que ele em algum aspecto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›