Explicado por que personagem de Young Sheldon nunca apareceu em The Big Bang Theory

publicidade

A personagem Paige Swanson, interpretada por McKenna Grace, é uma pessoa importante na infância de Sheldon Cooper na série Young Sheldon, entretanto, é curioso que ele nunca a tenha mencionado em The Big Bang Theory, mas qual seria o motivo?

Paige foi introduzida na segunda temporada como uma criança prodígio por quem Sheldon se apaixona.

publicidade

O relacionamento deles, porém, é um pouco complicado por que Sheldon se irrita com o fato de que ela não precisa se esforçar para ser inteligente e, além disso, não sofre com os mesmos problemas sociais que ele.

Sendo assim, é possível que ele tenha mantido a existência de Paige em segredo porque não queria que seus amigos de Pasadena – Leonard, Howard, Raj e Penny – soubessem que havia alguém tão inteligente quanto ele só que mais bem ajustado socialmente.

Os fãs sabem o quão inseguro Sheldon pode ser, e como Paige é igual, se não melhor que ele, faz sentido que ele decida não falar sobre ela em sua vida adulta.

Essa não é a primeira vez que um personagem importante de Young Sheldon deixa de ser mencionado em The Big Bang Theory

publicidade

Vale a pena lembrar que Sheldon tinha um melhor amigo de infância chamado Tam, que nunca foi mencionado até que ele chegou a Pasadena – já adulto, obviamente. Entretanto, nesse caso, foi explicado que os dois brigaram e, por isso, Sheldon nunca falou sobre ele.

Paige Swanson (McKenna Grace) em Young Sheldon (Reprodução)

Jim Parsons diz que Mayim Bialik era a pessoa mais nerd da série

publicidade

Os dois atores se tornaram amigos no set de The Big Bang Theory quando Bialik se juntou ao elenco para interpretar Amy Farrah Fowler, a neurocientista por quem Sheldon se apaixonou.

A amizade entre os dois acabou se tornando bem profunda com o passar do tempo e eles trabalharam juntos em uma outra série chamada Call Me Kat.

Os dois até deram uma entrevista no programa da apresentadora Ellen DeGeneres e, em um determinado momento da conversa, Bialik se chamou de “muito irritante”, ouvindo de Parsons “A qualidade irritante que você traz é o que a América responde”.

publicidade

Na Comic-Con 2011, a dupla também abordou as qualidades ‘irritantes’ de Mayim, quando Bialik explicou que Parsons a chamou de “verdadeiramente a pessoa mais nerd do nosso elenco”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›