The Big Bang Theory | 4 episódios para matar a saudade de Raj

publicidade

Para muitos fãs, é difícil se esquecer dos personagens de The Big Bang Theory, principalmente Raj Koothrappali. Se você está com saudade do personagem, aqui estão 4 episódios focados nele que você pode reassistir.

A Automação da Detecção de Emoções (S10; E14)

publicidade

Depois de alguns relacionamentos fracassados, Raj se pergunta por que as garotas continuam terminando com ele.

Howard, então, tenta ajudá-lo a descobrir o porquê. Para isso, eles conversam com suas ex-namoradas, Lucy, Claire, Emily e a outra Emily.

Após várias conversas embaraçosas, Raj acaba decidindo que foi tudo uma perda de tempo, mais uma vez ignorando seus próprios problemas.

O episódio termina com Howard dizendo que, se ele não estiver com Bernadette em 30 anos, os dois podem terminar juntos.

publicidade
Raj (Kunal Nayyar) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Raj (Kunal Nayyar) em The Big Bang Theory (Reprodução)

A Transmogrificação do Companheiro de Quarto (S4; E24)

publicidade

No final da 4ª temporada, os amigos decidem fazer uma pequena reorganização de seus espaços de vida. Leonard se muda para o apartamento de Raj com sua irmã Priya e, como resultado, Raj vai morar com Sheldon.

O episódio começa como esperado, Raj oferece um jantar chique para o novo colega de quarto, Sheldon, e todos eles zoam Howard por ser o único que não tem o título de doutor – como sempre.

Mas, depois de algumas reflexões profundas, uma briga de Howard e Bernadette, Raj e Penny acabam acordando juntos na mesma cama, terminando a temporada de uma forma inesperada e hilária.

publicidade

A prova de carinho tangível (S6; E16)

É dia dos namorados, e os casais do grupo estão fazendo seus planos românticos para a noite, exceto Raj, que não tem ninguém e se vê sozinho mais uma vez.

Com a ajuda de Stuart e sua loja de quadrinhos, a dupla decide dar uma festa para todos os solteiros. Depois de decorar a loja, os solteiros são brindados com um discurso especial e doce de Raj.

publicidade

Após o discurso, Raj conhece Lucy, e os dois saem para tomar um café, contradizendo seu discurso sobre o significado de estar solteiro.

Raj (Kunal Nayyar) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Raj (Kunal Nayyar) em The Big Bang Theory (Reprodução)

O Catalisador Tespiano (S4; E14)

publicidade

Mais uma vez, Raj está solteiro e sofrendo com suas buscas românticas, quando sua solidão começa a criar alguns problemas. Neste episódio em particular, na tentativa de suprimir seus sentimentos, Raj começa a sonhar acordado com Bernadette.

No sonho, Howard está à beira da morte e pede a Raj para satisfazer as necessidades sexuais de Bernadette quando ele morrer.

Em uma reviravolta hilária de eventos, que levam a uma sequência de dança no estilo de Bollywood, os fãs ficam se perguntando como Raj acabou se apaixonando pela esposa do melhor amigo.

publicidade

Todos os episódios de The Big Bang Theory estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›