Xolo Maridueña revela momento preferido da quarta temporada de Cobra Kai

Miguel Diaz, personagem de Xolo Maridueña em Cobra Kai terminou a quarta temporada em bastante evidência depois que ele deixou o Vale de San Fernando para ir em busca de seu pai, que é um biólogo e trabalha no México.

Agora, em entrevista concedida ao Screenrant, o ator foi indagado sobre seu momento preferido da quarta temporada e revelou que uma das coisas que ele mais gostou foi poder ver o quão louco o personagem Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffth, pode chegar a ser.

“Acho que um dos meus momentos favoritos, apenas como membro da plateia, é ver o quão louco Terry Silver pode ser. Nunca consegui filmar com ele.”, disse o ator.

“Naquela 4ª temporada inteira, eu estava com Miyagi-Do e Eagle Fang o tempo todo. Eu sempre o via saindo de seu trailer ou saindo da maquiagem, mas eu só o conhecia como Thomas, o Cara Bonzinho Super Alto. Ao vê-lo na câmera, eu fiquei tipo: ‘Uau, esse cara ligou algum interruptor ou algo assim. Ou este é seu irmão gêmeo? Esse cara é malvado! Esse cara é mesmo do mal!’ Conseguir ver isso tem sido honestamente uma das minhas partes favoritas.”, comentou.

Miguel (Xolo Maridueña) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

O ator também se dedicou a assistir Karate Kid 3 – O Desafio Final

Maridueña contou que é um verdadeiro fã dos filmes que inspiraram a série e disse que o que ele mais gosta é ver as pessoas que fizeram parte dele retornando à série.

“Depois que comecei Cobra Kai, eu voltei e assisti a todos os [de Karate Kid]. Sendo um fã de Karate Kid 3 e de todos os filmes de Karate Kid, acho que a diversão [de Cobra Kai] é ver todas essas pessoas voltando. Eu me sinto recompensado, mesmo que eu definitivamente não tenha esperado tanto quanto [os fãs de longa data].”

Maridueña também foi indagado a respeito de como ele se sente agora que a atração se tornou tão conhecida

Quando iniciou, Cobra Kai não era tão famosa quanto é hoje. Há pouco mais de um ano, a sua terceira temporada estreou na Netflix e agora é uma das maiores séries do mundo.

Com isso, o ator também sentiu algumas diferenças em sua vida e em sua rotina, já que agora é reconhecido.

Por outro lado, ele se sente grato por fazer parte do projeto.

“Felizmente, conseguimos navegar nessa plataforma realmente grande em que estamos durante a pandemia. Eu acho que tem sido uma bênção disfarçada que as pessoas são forçadas a sentar na frente de suas TVs (risos) e ficar em casa e assistir ao show.”, disse ele.

“Mas [o elenco] também conseguiu ter uma sensação de privacidade e uma sensação de ‘Bem, tudo bem, isso é administrável’. Porque [para mim], quando Blue Beetle for lançado, será uma situação totalmente diferente.”

“Navegar [na fama] aos 20 anos é um pouco difícil, às vezes. Mas cara, [Cobra Kai] não é possível sem o público em casa. Eles realmente nos deram uma nova vida, uma ressurreição, por assim dizer, da série. Nós vamos continuar fazendo temporadas enquanto elas continuarem sendo boas.”, finalizou.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›