Wyatt Russell fala de seu futuro como Agente Americano na Marvel

O final de Falcão e o Soldado Invernal criou um leque de possibilidade para as futuras produções do Universo Cinematográfico da Marvel.

Entre essas possibilidades é focarem em um história para o Agente Americano de Wyatt Russell.

Na série, John Walker foi destituído do seu título de Capitão América, e grava a Valentine Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) ele ganhou um novo uniforme e o título de Agente Americano.

Contudo, o futuro de Wyatt Russel dentro MCU continua incerto, e o ator comentou sobre isso em uma entrevista para a Vanity Fair.

“Parte da maneira como abordei a Marvel foi que é a última vez que você vai fazer isso. A Marvel opera de uma maneira muito legal, onde não tomam decisões antes de ver o que funciona. Não faço parte de nenhuma tomada de decisão, obviamente”.

A Marvel é conhecida por guarda a sete chaves os segredos de suas produções, fazendo atores até assinarem termos de confidencialidade.

O envolvimento de John Walker e Valentina fez os fãs levantarem uma série teorias sobre que está por vir no MCU.

Dentre elas é que a Condessa quer montar sua própria equipe de super-heróis, assim como Nick Fury (Samuel L. Jackson), mas claro, sem as mesmas boas intenções.

Alguns acreditam que Fontaine está formando a versão do MCU dos Thunderbolts, uma equipe de quadrinhos composta em grande parte por supervilões e anti-heróis para trabalhar em nome do governo.

Além disso, com Sam Wilson (Anthony Mackie) assumindo o manto do Capitão América, vários sites noticiaram a chegada do filme Capitão América 4.

Ódio dos fãs

Wyatt Russell
Wyatt Russell em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução)

Quando John Walker foi apresentado como o Capitão América, os fãs não perderam em começara odiar o personagem.

Contudo, no fim da série quando Walker decide ajudar o Falcão e o Soldado Invernal a enfrentar os Apátridas, o personagem parece que conseguiu um pouco de empatia dos espectadores.

Em uma entrevista para o The Rich Eisen Show, Wyatt Russel falou sobre como lidou com ódio dos fãs nas redes sociais.

Ele confessou que não liga muito para isso e que não tem redes sociais para saber o que estão falando.

“Não. Alguém me perguntou isso. Eu nunca fiz isso… eu não tenho mídia social. Eu nunca tive. Toda a ira e ódio e seja o que for, eu diria, ‘Está tudo bem, você pode se sentir assim’. Eu não iria longe demais com isso. Ainda é um filme. É falso. É uma história em quadrinhos e é um programa de TV. Não é real. Mas é divertido”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›