Woody Harrelson teve atuação vergonhosa em filme, e admite a verdade

Ator costuma avaliar suas performances em filmes

Em uma entrevista para The New York Times, Woody Harrelson comentou sobre sua atuação em Planeta dos Macacos: A Guerra. O ator disse que mal consegue se assistir no filme. No longa metragem, Harrelson interpreta Coronel, o principal antagonista e o humano que lidera a batalha contra César (Andy Serkis) e seu exército de macacos.

Harrelson disse na entrevista que costuma rever suas participações em filmes, e afirmou que poderia ter atuado muito melhor em Planeta dos Macacos: A Guerra, se tivesse a chance.

“Quando as coisas estão indo bem, não me sinto rígido. Mas há apresentações em que eu penso: ‘Por que eu não poderia simplesmente sair do que estava fazendo?’ Dez anos depois, penso em algo que deveria ter feito em uma cena e quero arrancar minha cabeça”, explicou o ator.

Planeta dos Macacos, é um daqueles momentos em que havia tanta tecnologia envolvida no que estávamos fazendo que fiquei um pouco assustado. Se eu fizesse aquela parte de novo, poderia fazer 20 vezes melhor”.

“Há vários papéis que eu volto e penso: ‘por que não tentei isso? Por que não fiz isso? Por que não entrei em um personagem totalmente diferente?’ Mas provavelmente é melhor deixar essas coisas de lado. Eles pode assombrá-lo”, ele finalizou.

A franquia Planeta do Macacos pode ganhará o quarto filme Kingdom of the Planet of the Apes. A filmagens foram encerradas em fevereiro e o filme deve chegar aos cinemas em maior de 2024.

Harrelson comenta protocolos contra COVID-19 nos sets de filmes

Woody Harrelson como Marcus em Champions
Woody Harrelson como Marcus em Champions (Reprodução)

Ainda na entrevista para o The New York Times, Woody Harrelson comentou sobre os protocolos contra a COVID-19 que ainda estão vem vigor nos sets de filmes. O ator se mostrou contra o uso de máscaras e também na obrigatoriedade de se vacinar.

“Para fazer um [filme] indie? Especialmente com todos os protocolos da Covid – que, para mim, são um tanto absurdos. Não sei o que vai acontecer”, reclamou o ator.

Ele acrescentou: “O fato de que eles ainda estão acontecendo! Acho que ninguém deveria ter o direito de exigir que você seja forçado a fazer o teste, forçado a usar a máscara e forçado a ser vacinado três anos depois. Eu penso: ‘vamos acabar com esse absurdo'”.

Harrelson mostrou uma preocupação maior com a equipe que trabalha no set, e questionou o motivo de obrigarem os profissionais a usar máscaras, por exemplo, já que ele não tem obrigação de cumprir a regra.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›