Willem Dafoe aparece como Coringa em arte de fã

Imagem foi publicada no Instagram; ator já falou sobre possibilidade de interpretar o personagem.

publicidade

Recentemente, o artista Skull101ify criou uma arte que imagina Willem Dafoe como o Coringa. O ator já deu vida ao Duende Verde nos filmes do Homem-Aranha, mas nunca teve a oportunidade de interpretar o vilão do Batman nos cinemas.

Abaixo, você pode ver a imagem:

publicidade

Dafoe já comentou a possibilidade de interpretar o Coringa anteriormente

Em uma entrevista que concedeu à GQ Magazine, o ator falou sobre o assunto e até deu a ideia para um provável roteiro envolvendo dois Coringas: o verdadeiro e um impostor.

“Há algo interessante sobre… Se houvesse um Coringa impostor. Então, seria possível não ter esse duelo entre Coringas, mas alguém que [afirma] ser o Coringa, que não é o Coringa.”

“Isso meio que abre a possibilidade de uma história interessante, particularmente se você tivesse a versão do Coringa do Joaquin Phoenix‎‎. Não tinha comentado com ninguém [sobre isso]. Você é o primeiro!”, disse ele.

Willem Dafoe como Duende Verde em Homem-Aranha (Reprodução / Sony)
Willem Dafoe como Duende Verde em Homem-Aranha (Reprodução / Sony)

Willem Dafoe tinha medo de virar meme depois de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

publicidade

Em entrevista concedida ao The New York Times, o ator explicou que uma das exigências para interpretar o vilão novamente no MCU foi a garantia de que o papel seria muito mais que uma simples participação especial.

Ele queria ser incluído em várias cenas de ação porque não queria se tornar uma “série de memes” na internet.

publicidade

“Quando Amy Pascal [um dos produtores de Homem-Aranha] e Jon Watts [o diretor de Sem Volta Para Casa] me ligaram e disseram que gostariam de apresentar a ideia a mim, eu pensei: ‘isso é loucura. Mas vamos ver o que eles têm a dizer.’”, falou ele.

“Eu realmente não queria fazer uma participação especial. Eu queria ter certeza de que havia algo muito substancial a fazer que não fosse apenas uma ponta do chapéu. E a outra coisa é, eu disse que realmente quero que haja ação – quero estar em cenas de ação. Porque é muito divertido para mim. Esta é a única maneira de enraizar o personagem. Caso contrário, torna-se apenas uma série de memes.”

A interpretação de Dafoe do violento Duende Verde é querida ainda para muitos fãs, mesmo depois de tanto tempo que a trilogia de Sam Raimi foi lançada nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›