Andrew Garfield elogia atuação de Willem Dafoe em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

publicidade

Willem Dafoe foi o grande destaque de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ao interpretar novamente Norman Osborn / Duende Verde 20 anos depois de sua estreia em Homem-Aranha (2002).

Em um novo vídeo sobre Sem Volta para Casa, Andrew Garfield, que aparece no filme como uma das versões de Peter Parker / Homem-Aranha, elogiou Dafoe por sua abordagem “sem medo” do Duende Verde no filme do MCU.

publicidade

“Willem é simplesmente destemido, e Willem não dá a mínima para nada. ‘Estou fazendo isso’. Ele é tão autoconsciente como ator, totalmente livre, e esse é o sonho”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

E mais

Willem Dafoe com Norman Osborn em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)
Willem Dafoe com Norman Osborn em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)
publicidade

Para interpretar novamente o Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Willem Dafoe impôs algumas condições, dentre elas fazer suas próprias cenas de ação. Em uma entrevista anterior para o Murderville, Dafoe contou como ele entrou no elenco de Sem Volta para Casa.

“Fazer essas coisas físicas era importante para mim. Na verdade, uma das primeiras coisas que eu disse para Jon [Watts] e Amy [Pascal], basicamente quando eles me apresentaram antes mesmo de haver um roteiro, foi: ‘escute, eu não quero apenas aparecer lá como um cameo ou apenas preencher close-ups. Eu quero fazer a ação porque isso é divertido para mim’. Além disso, é realmente impossível adicionar integridade ou diversão ao personagem se você não participar dessas coisas. Porque todas essas coisas de ação informam seus relacionamentos com os personagens e a história. Isso faz você ganhar seu direito de interpretar o personagem, de uma forma engraçada”.

publicidade

O Duende Verde não é o único personagem que Dafoe interpreta, ele também é Nuidis Vulko em Aquaman da DC, personagem que ele voltará a interpretar em Aquaman and the Lost Kingdom.

Dafoe entrou para o Livro do Recordes junto com Tobey Maguire por reprisarem seus papéis de Homem-Aranha, então tecnicamente eles agora têm as carreiras mais longas como personagens de live-action da Marvel.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, o elenco também inclui Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jon Favreau, Tobey Maguire, J. K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Thomas Haden Church e Rhys Ifans.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›