Will Smith pede perdão a Chris Rock por tapa no Oscar e desabafa: “Ele não está pronto para falar”

Smith compartilhou um vídeo de seis minutos abordando toda a polêmica que envolveu ele e Chris Rock no Oscar

publicidade

Will Smith finalmente decidiu comentar sobre o tapa que deu em Chris Rock durante o Oscar 2022 que aconteceu em março.

Na ocasião, Rock fez uma piada com o visão de Jada Pinkett Smith, e por sua vez Will saiu em defesa de sua esposa e foi até o palco agredir o comediante.

publicidade

Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (29), comentou sobre o ocorrido que manchou sua imagem e por que ele não se desculpou com Rock quando aceitou o prêmio de melhor ator por seu trabalho em King Richard: Criando Campeãs.

“É tudo confuso. Eu entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar e, quando estiver, ele entrará em contato”.

O ator reforçou o arrependimento por suas ações e disse que seu comportamento foi inaceitável. E disse que apenas respondeu com violência por conta de um piada de Rock que referência a queda de cabelo de Pikett Smith por causa de sua alopecia.

“Não há parte de mim que pense que essa era a maneira certa de se comportar naquele momento. Não há parte de mim que pense que essa é a maneira ideal de lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos”.

publicidade

Smith ainda relatou que percebeu sua esposa revirando os olhos sobre a piada de Rock, mas que ela não o incentivou a dar um tapa no comediante.

“É como, você sabe, eu fiz uma escolha por conta própria, pelas minhas próprias experiências, pela minha história com Chris. Jada não teve nada a ver com isso. Sinto muito, querida. Quero pedir desculpas aos meus filhos e à minha família pelo calor que causei a todos nós”.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Smith ainda se desculpou com todos que votaram nele para que ele recebesse o prêmio naquela noite, bem como ter ofuscado a participação de outros premiados devido a sua atitude.

publicidade

“Para todos os meus colegas indicados, você sabe, esta é uma comunidade, é como se eu ganhasse porque você votou em mim. E realmente parte meu coração ter roubado e manchado seu momento. Ainda posso ver os olhos de Questlove. Você sabe, aconteceu no prêmio da Questlove. E, você sabe, é tipo, ‘me desculpe’ realmente não é suficiente”.

Smith finalmente fechou o vídeo com a promessa de aprender com seus erros.

“Eu sei que foi confuso, eu sei que foi chocante”, diz ele. “Mas eu prometo a você, estou profundamente dedicado e comprometido em colocar luz, amor e alegria no mundo. E, você sabe, se você aguentar, prometo que poderemos ser amigos novamente.”

publicidade

Muitos esperavam que Will Smith fosse abordar o assunto em um grande programa de televisão, mas pelo visto ele decidiu algo mais intimo através deste vídeo.

Anteriormente, Jada Pinkett Smith compartilhou um vídeo em que disse que espera que um dia que seu marido e o comediante se reconciliem.

Por sua vez, Chris Rock tenta evitar falar do assunto, mas sempre que pressionado trata tudo com bom humor. “Qualquer um que diz que as palavras machucam nunca levou um soco na cara”, disse ele ao US Weekly.

publicidade

Fonte: Variety

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›