Wesley Snipes dá a melhor resposta ao ser questionado sobre repetir papel de Blade

Blade (Wesley Snipes)
Blade (Wesley Snipes) (Reprodução)

Fãs de cinema geralmente são cruéis e por isso resolveram questionar Wesley Snipes sua relação com o personagem Blade, mas ele deu uma ótima resposta.

O ator interpretou o vampiro da Marvel em produções para o cinema nos anos 2000.

Em 2019, a empresa anunciou o reboot da franquia, com um novo investimento no personagem, que desta vez será defendido por Mahershalla Ali. Esta divulgação foi feita durante a San Diego Comic Con daquele ano, e logo surgiram especulações sobre como a história do personagem se ligaria ao universo da Marvel.

Mas os fãs não esqueceram de Snipes, e querem que ele volte pelo menos para uma participação especial. Um deles foi então até o Twitter de Snipes perguntar se ele poderia interpretar Blade novamente, e ele respondeu:

“Eu sou o Blade… para sempre”, brincou.

Mas calma! Não existe nenhuma rusga entre Wesley e Mahershalla por causa do papel. Pelo contrário. Ambos se cumprimentaram por dividirem o mesmo personagem, ainda que em momentos e visões diferentes.

“Para todos os DAYWALKERS perdendo suas mentes agora, chillaaxx. Embora a notícia seja uma surpresa, é TUDO MUITO BOM. Esse é o negócio do entretenimento! Muita paz para a equipe do MCU. Sou sempre um fã”, escreveu Snipes na ocasião.

“Honra e respeito ao grão-mestre Stan [Lee]. Parabéns e Salaam para Mahershala Ali, um belo e talentoso artista cujas expressões espero experimentar por muitos anos. Inshallah, algum dia iremos trabalhar juntos. Mais importante, para meus fãs leais, a incrível demonstração de amor é avassaladora. Sou grato pelo apoio sem fim. Então, ‘não se preocupe, não se preocupe, não é o fim da história.’ Bem-vindo ao Daywalker Klique”, continuou numa posatagem

Porém quanto à participação de Snipes no novo filme, é mais provável que não aconteça mesmo que a Marvel seja mestre em favorecer os fãs com algum tipo de easter-egg.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS