Web diz que outro ator parece gêmeo de Henry Cavill

Henry Cavill e Mathew Bomer
Henry Cavill e Mathew Bomer (Fotomontagem)

O mundo de Hollywood é conhecido por ser povoado por artistas e celebridades que possuem o mesmo padrão físico.

Apesar de recentemente a discussão sobre a diversidade no cinema ter se expandido, ainda é possível encontrar ‘clones’ pelo meio midiático.

Henry Cavill, conhecido por sua versatilidade e boa aparência, não parecer ser tão único no meio artístico com este visual. O ator tem uma versão menos musculosa dele mesmo circulando por aí, o também ator Mathew Boomer.

Matt Bomer cujo último trabalho foi no original da filme da Netflix, The Boys in The Band, fez o seu nome como ator da Broadway, e por lá atuou com os mesmos colegas do filme. Nas redes sociais há quem diga que eles parecem gêmeos. Sera?

O ator já ganhou um Globo de Ouro por seu papel em The Normal Heart e teve destaque na série American Horror Story, além de ser por muitos anos o protagonista da série White Collar. 

Henry Cavill é hoje a face do Superman para esta geração. Mas Matt também já teve seu momento com o personagem. Ele quase viveu o homem de aço num longa que seria dirigido por Abrams e Brett Ratner nunca foi realizado.

“Felizmente, Brett me escolheu para o projeto e depois tudo desmoronou. Durante um mês era tipo, ‘ok, isso vai acontecer’, e então lentamente desmoronou. Mas está tudo bem. Não tenho nenhum arrependimento sobre isso. Eu comecei a fazer uma variedade tão rica de papéis e tantas coisas e eu não estou muito preso a uma só coisa. Esse é um papel muito icônico para interpretar. De repente, você pode ser aquele personagem na mente de todos para sempre”, disse Bomer em 2015 em uma entrevista para o podcast Happy, Sad, Confused.

Matt Bomer é casado com Simon Halls, produtor sócio da Slate PR, que tem uma grande influência no mundo televisivo.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›