Warner quer o elenco original no novo filme de Harry Potter

publicidade

A Warner estaria interessada em produzir uma nova sequência para Harry Potter mantendo seu elenco original.

Rumores sugerem que a Warner quer produzir um novo filme de Harry Potter, baseado no livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. As informações indicam que a produção irá precisar de vários atores do elenco original como Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson.

publicidade

É possível que essa nova produção ganhe andamento após a finalização do novo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que deve ser lançado no ano que vem, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre isso.

Porém, há uma possibilidade de a Warner prosseguir com a produção de uma nova sequencia sem os atores originais.

Os rumores de uma nova sequência para a franquia de Harry Potter não são novos. Em 2016, alguns sites afirmavam que uma nova produção poderia estrear em 2020.

Com a chegada da HBO Max, que incorpora um grande catálogo da Warner, novos rumores sobre a franquia de Harry Potter surgiram. Porém, até o momento eles indicam que a Warner estaria em fase de pré-produção do novo filme.

publicidade

Eles suportam informações de que a Warner estaria de estaria em contato Emma Watson, tentando trazer a atriz de volta para o estúdio. Recentemente, o empresário de Watson afirmou que a atriz está numa sabatina, dando um tempo do cinema para viver sua vida pessoal. Nem Watson, nem seu empresário se pronunciaram sobre os rumores.

Aparentemente, as polêmicas com as afirmações transfóbicas de J.K. Rowling, autora dos livros, não mudaram o desejo da Warner. Embora uma parte de seu público já tenha se manifestado afirmando que deixaram a franquia por causa da posição preconceituosa da escritora.

publicidade

A Warner também não se pronunciou oficialmente, mas se o novo filme se tornar uma realidade, ele não chegará tão cedo ao seu público. Isso porque o filme ainda não teria um roteiro finalizado. Além de que a filmagem e pós-produção consumiriam um tempo considerável do estúdio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›