Warner Bros. divulga sinopse oficial de O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas e à HBO Max no final deste ano, mas os fãs ainda não sabem quase nada sobre o filme em si, fora da enorme lista de personagens.

Felizmente, nesta quarta-feira (03), quando a Warner Bros. revelou a sinopse oficial de O Esquadrão Suicida, dando uma luz para a nova missão em um local remoto.

A sinopse do filme de James Gunn é bastante direta. Ele menciona a prisão de Belle Reve, onde todos os piores criminosos e supervilões do mundo são mantidos, e a Força-Tarefa X oferece a eles a chance de sair de vez em quando.

Também apresenta brevemente a missão em questão, revelando que a nova equipe de vilões está se dirigindo para a ilha de Corto Maltese, um local repleto de inimigos. Confira a sinopse na integra abaixo:

“Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta, super-sombria Força-Tarefa X. A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de contras, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin, Pyscho e a favorita de todos, Harley Quinn. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos”.

Os detalhes ainda são escassos para O Esquadrão Suicida, mas há duas coisas principais a serem tiradas desta sinopse.

Primeiro, revela quais dos personagens já anunciados fazem parte dos planos de missão principal.

A localização de Corto Maltese também vale a pena ser examinada, já que teve um papel nas histórias anteriores da DC Comics.

Corto Maltese foi a certa altura o local de uma revolta rebelde contra o governo, que foi apoiada pelos Estados Unidos.

Superman foi enviado para tentar resolver o problema, mas as coisas ficaram desastrosas quando a União Soviética disparou um míssil nuclear contra os EUA.

Fonte: Comic Book

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›