Warner Bros. desmente que título de novo Matrix seja ‘Ressurrections’

Matrix 4 (Reprodução)

O título do filme Matrix 4 tinha sido supostamente revelado, porém a Warner Bros. explicou que não é bem assim.

Tudo começou quando um maquiador do longa mostrou nas redes sociais uma foto de um presente que a equipe de produção supostamente ganhou e que tinha escrito The Matrix: Ressurrections, e todos acreditaram que este era o título oficial do longa, conforme explicado pelo site Comic Book.

Agora, o site Screen Rant entrou em contato com o estúdio que deu a tal negativa afirmando que o Matrix 4 ainda permanece sem um título oficial. Lana Wachowski volta para dirigir a sequência, que também terá o retorno de Keanu Reeves como Neo.

Os fãs inclusive ficaram um pouco curiosos a respeito do enredo já que vários personagens confirmados na quarta parte já estavam mortos quando o filme filme terminou.

Vale lembrar que a diretora refutou anteriormente rumores de que a história seja um prequel, já Reeves disse que o embora tudo seja repleto de ação, a base de tudo é uma história de amor.

Embora o retorno de Reeves e Moss tenha sido um grande anúncio para o filme, faltam alguns atores importantes na sequência. O Morpheus de Laurence Fishburne foi um personagem principal nas três primeiras histórias de Matrix , mas o ator revelou em agosto que não foi convidado a retornar para Matrix 4.

A história do Agente Smith, o antagonista da trilogia Matrix original, também parece estar oficialmente concluída, com Hugo Weaving não sendo esperado para retornar para a sequência.

Houve muitos outros anúncios de elenco emocionantes, com Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris e Priyanka Chopra definidos para aparecerem em Matrix 4. Jessica Henwick disse anteriormente em entrevista que provavelmente a diretora vai novamente revolucionar os filmes de ação pois os bastidores do filme possuem equipamentos técnicos que ela nunca viu na vida.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›