Wandinha original, Christina Ricci é confirmada em Wednesday, série baseada em A Família Addams

publicidade

As preces dos fãs de A Família Addams foram atendidas! Christina Ricci acaba de ser confirmada no elenco de Wednesday, depois de meses de rumores apontando seu retorno.

Sabe-se que Ricci não terá o papel principal de Wandinha Addams, que já foi ocupado por Jenna Ortega. A série mostrará uma versão adolescente da personagem, o que não se encaixaria para atriz, que atualmente tem 42 anos de idade.

Anteriormente alguns boatos mostraram o interesse da Netflix na intérprete da Wandinha dos filmes dos anos 1990 para assumir o posto da matriarca Mortícia Addams, mas essa teoria perdeu força quando Catherine Zeta-Jones foi anunciada no papel.

Segundo informações divulgadas pelo site americano Deadline, Ricci assumirá uma personagem nova, criada especialmente para a série que está tendo seu nome e detalhes mantidos a sete chaves.

Apesar de a produção não fornecer informações sobre o papel da atriz, especula-se que ela possa ter substituído Thora Birch, que abandonou o projeto no ano passado, supostamente pouco antes de Ricci ser convidada para se juntar ao elenco do reboot.

Christina Ricci em A Família Addams (Reprodução)

Petição

publicidade

A interpretação de Christina Ricci de Wandinha Addams, nos filmes Família Addams, dirigidos por Barry Sonnenfeld, lançados nos anos 1990, foi tão icônica que milhares de fãs fizeram uma petição pedindo que ela ganhasse um papel em Wednesday, assim que a série foi anunciada.

A Wandinha da nova série marca a primeira vez que a personagem aparece como adolescente, o que foi um desafio para Jenna Ortega. Ela não queria que a menina sarcástica parecesse apenas uma adolescente comum.

“Nunca a vimos como uma adolescente. Sabe, é engraçado, doce e quase charmoso ouvir a obsessão dessa criança de oito anos com assassinato, sangue e coragem. À medida que ela envelhece, essa atitude desagradável ou [aqueles] comentários mordedores, é quase meio difícil não fazer parecer com todas as outras adolescentes. Então, como vamos estabelecer essa personagem e dar a ela o mesmo fogo sem deixá-la se tornar algo que ela não é? Além disso, são séries de oito horas, então, para um personagem sem emoções, tem que haver algum tipo de arco emocional”, Jenna Ortega comentou recentemente à Entertainment Weekly sobre sua Wandinha.

Wednesday ainda não tem uma data de estreia, mas é esperada ainda para esse ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›