Jenna Ortega fica insegura ao interpretar Wandinha Addams em nova série da Netflix: “Não quero estragar tudo”

publicidade

Jenna Ortega interpretou personagens em Pânico, e Você, porém dar vida à Wandinha Addams, em Wednesday, nova série da Netflix, está deixando a atriz apavorada. 

A jovem conversou recentemente com a revista americana Entertainment Weekly e ressaltou, que sua maior dificuldade é manter a personagem autêntica sem que suas tiradas mórbidas soem como uma adolescente raivosa qualquer. 

publicidade

“A personagem nunca foi adolescente. Quando ela é criança, com oito anos, é engraçado, doce e quase charmoso ouvir sua obsessão por sangue a assassinatos. Mas quando ela envelhece, essa atitude desagradável, e esses comentários mórbidos são muito difíceis de não deixar parecer como uma adolescente comum”, disparou a atriz. 

“Como vamos estabelecer essa personagem e dar a ela o mesmo fogo sem deixá-la se tornar algo que ela não é? Além disso, numa série de oito horas, focada numa personagem sem emoção, precisa ter um arco emocional”.

Wandinha vivida por Christina Ricci no filme A Família Addams (Foto / Reprodução)
Wandinha vivida por Christina Ricci no filme A Família Addams (Foto / Reprodução)

Ela falou também sobre o desafio de dar vida a alguém sem emoções, principalmente sendo um personagem tão especial, considerando toda sua história no cinema e o quanto é amada por milhões de pessoas no mundo todo.

publicidade

“Ela precisa ser capaz de tocar essa história para frente de alguma forma. Então tem sido interessante descobrir como vamos ser fiéis á sua morbidez. Nunca tive a oportunidade de interpretar uma personagem icônica antes. Sei que ela é bem amada e respeitada. Eu só não quero estragar ela”. 

A atriz comentou, ainda, sobre estar trabalhando sob direção de Tim Burton, reconhecido pelo gênero de comédia de terror.

publicidade

“Isso tem sido realmente incrível, apenas já sendo uma grande fã de seu trabalho, mas também conhecendo-o e percebendo que ele é o diretor mais detalhista com quem já trabalhei. Ele também é um dos diretores mais doces com quem acho que vou trabalhar. Estou realmente impressionada com o quão colaborativo ele é e como ele é gentil”, ela salientou.

Wednesday ainda não tem uma data de estreia, mas é esperada ainda para esse ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›