WandaVision: Atriz diz que respostas a diversas questões chegarão em breve

Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)
Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)

WandaVision continua progredindo sua narrativa através das referências das sitcoms clássicos.

Nos dois primeiros episódios, o publico viu a vida de Wanda e Visão em preto e branco. Agora no terceiro episódio, reviravoltas e emoções em cores foram mostrada. E o quarto episódio será mais surpreendente que os anteriores.

No Twitter, Paul Bettany disse que o episódio 4 de WandaVision “explodirá mentes”.

Em uma entrevista para o TV Line, Teyonah Parris, a Geraldine/ Monica Rambeau, comentou que vale a pena continuar sintonizado em WandaVision e que diversas respostas chegarão em breve.

“Os primeiros episódios de WandaVision são muito específicos para o período e as sitcoms. E o que é interessante nesses primeiros episódios é que você sente que algo está errado, algo não está certo. Muitos personagens estão percebendo isso; personagens não são capazes de se lembrar das coisas, eles não são capazes de colocar o dedo direito em uma coisa”.

No terceiro episódio, Wanda arremessou Monica para fora da realidade que criou após a amiga tocar em um assunto muito dolorido para a protagonista: a morte de Pietro, seu irmão gêmeo.

Monica termina o episódio atordoada e cercada pelos agentes da SWORD. Parris continuou:

“Assistir a tudo isso se desenrolar e depois se juntar mais tarde na série será uma grande jornada. E espero que todos vocês sintonizem e viajem com a gente porque vai valer a pena. Sei que há muitas perguntas nos primeiros episódios, e nenhuma resposta, mas vamos chegar lá, eu prometo.”

Sobre a série

WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kathryn Hahn, Teyonah Parris, Kat Dennings e Randall Park.

A trama mostra Wanda e Visão tendo um vida comum e longe dos atos heroicos no subúrbio de Westview. Contudo, nem tudo é o que parece nesta vida perfeita.

Novos episódio chegam toda sexta feira no Disney+.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›