WandaVision: Teyonah Parris fala sobre o material que a ajudou a construir sua personagem

Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)
Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)

Em uma entrevista, Teynoah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision, falou sobre a fonte material que a ajudou a construir sua personagem.

Monica Rambeau apareceu pela primeira no MCU em Capitã Marvel, através da pequena atriz Akira Akbar. Monica é filha de Maria Rambeau (Lashana Lynch), a melhor amiga de Carol Danvers (Brie Larson).

A personagem foi criada por Roger Stern e John Romita, Jr. e sua estreia nos quadrinhos da Marvel foi em Amazing Spider-Man Annual #16 de 1982. Rambeau já foi um membro dos Vingadores, onde usou os codinomes Capitã Marvel, Pulsar e Fóton, e agora é conhecida como Espectro.

Para viver um personagem os atores que fazer um grande pesquisa, que incluem ler revistas, conversar com outros atores e assistir gravações. Teyonah Parris contou ao Screen Rant como foi todo esse processo e o material que a ajudaou.

Sobre se houve uma fonte em particular, Parris relatou:

“Com certeza. Existem tantos quadrinhos. Monica já existe há algum tempo, e ela teve uma grande carreira como Vingadora e como super-heroína. Todas essas coisas e muitos altos e baixos. Achei incrivelmente enriquecedor voltar e ler esses materiais de origem, e usá-los principalmente como quem ela é como pessoa”.

“Obviamente, no MCU, não sabemos o que vai acontecer com ela no que diz respeito ao seu lado de super-herói. Mas voltei ao material original, com certeza, para descobrir quem é essa mulher e o que suas experiências lhe disseram ou deram desde a última vez que a vimos como uma criança em Capitão Marvel”.

Em WandaVision, Monica Rambeau está usando no nome de Geraldine e é uma das vizinhas de Wanda (Elizabeth Olsen do Visão (Paul Battany).

Pouco se sabe sobre a personagem e sua influência na trama, mas muito mais será explorado no terceiro episódios. Rumores indicam que ela tem forte ligação com SWORD, outra agência secreta do universo Marvel.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›