WandaVision terá novos saltos temporais nos próximos episódios

Novo pôster de WandaVision ( Foto: Divulgação / Disney+)
Novo pôster de WandaVision ( Foto: Divulgação / Disney+)

Os fãs de WandaVision já sabem que podem esperar muitas reviravoltas e novas surpresas até o final da temporada. Em entrevista ao portal TVLine, Jac Schaeffer, principal produtora e roteirista da série, falou sobre novos saltos temporais que devem ser introduzidos durante os próximos episódios:

“Eu não posso falar especificamente nada da estrutura do enredo, mas vamos continuar surpreendendo com narrativas lineares e não lineares.”

Confira abaixo, o último trailer divulgado da série:

[ ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS ]

O 5º episódio, intitulado “Em um Episódio Especial…” já está disponível no catálogo do Disney+. Confirmando alguns rumores, o final do capítulo mostrou o retorno de Evan Peters como Mercúrio. O ator interpretou o super-herói na franquia X-Men da FOX, substituindo Aaron Taylor-Johnson, que já havia interpretado o personagem no MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Cena do episódio 5 de WandaVision (Foto: Reprodução / Disney+)
Cena do episódio 5 de WandaVision (Foto: Reprodução / Disney+)

Em outra recente entrevista, Schaeffer falou sobre suas principais preocupações no desenvolvimento da série da Marvel e o desafio em realizar um trabalho que deixasse não apenas ela, mas Kevin Feige, chefão do estúdio, orgulhoso:

“Acredito que a pressão era essa, ‘Kevin vai gostar? Ele vai sentir orgulho disso? Eu vou sentir orgulho? Minha equipe vai sentir orgulho?’ São perguntas que eu fazia diariamente, porque a série precisava ser algo positivo para todos os envolvidos. E de acordo com a proximidade da estreia, comecei a entrar em pânico. Mas, por enquanto, parece que está tudo bem. Estou muito contente pela minha equipe, e impressionada com a colaboração que tivemos nessa série enorme. Espero que o público sinta tanta empolgação e resposta emocional quanto nós enquanto fazíamos.”

A produtora também afirmou que algumas cenas e ideias originais, mesmo de muita importância, precisaram ser descartadas ao longo da produção:

“Definitivamente tinham coisas que gostava. Ao mesmo tempo, nenhuma que chegasse ao ponto de dizer, ‘Vou sair do projeto porque vocês não querem fazer isso.’ Nunca foi tão intenso. Acredito que parte desse material poderia ter recebido uma chance, mas sei que foi deixado de lado em favorecimento a uma história coesa. A série do jeito que está agora já é uma jornada maluca.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›