WandaVision: Série do Disney+ ganha novos cartazes nacionais; veja!

WandaVision (Divulgação/Marvel)
WandaVision (Divulgação/Marvel)

A Marvel Studios e o Disney+ divulgaram, através do Twitter, dois novos cartazes nacionais da série WandaVision, numa versão retrô do casal de heróis interpretados pelos atores Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

Cartaz WandaVision nacional (Divulgação/Marvel)
Cartaz WandaVision nacional (Divulgação/Marvel)
Cartaz WandaVision nacional (Divulgação/Marvel)
Cartaz WandaVision nacional (Divulgação/Marvel)

Os dois primeiros episódios  já estão disponíveis no catálogo do Disney+.

A primeira série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) é agora a produção com a maior avaliação no Rotten Tomatoes, com 97% de aprovação, além do selo de certificação de qualidade.

WandaVision no Rotten Tomatoes (Screenshot))
WandaVision no Rotten Tomatoes (Screenshot))

Confira algumas críticas sobre a série:

“WandVision funciona melhor precisamente porque é diferente de tudo que o modelo do MCU já produziu antes.” – OBSERVER

“Embora as decolagens da TV sejam sátiras de sátiras, forças estão se infiltrando na cena e todos vão querer ver o que acontece a seguir. A alegria do MCU é esse tipo de super-criatividade.”–  HollywoodChicago.com

“Seja o que for, WandaVision é a entrada mais estranha até agora no MCU, e um passo artístico significativo em sua narrativa.” – DETROIT NEWS

“Mesmo com seu início lento, o mais recente do MCU é uma reforma surreal muito necessária para a marca.” – FLICKERING MYTH.com

Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)
Cena de WandaVision (Reprodução/Marvel)

A série

WandaVision é baseada em HQs dos Vingadores e mistura os clássicos sitcoms como I Love LucyA FeiticeiraThe Dick Van Dyke e Show a Três É Demais com o o universo compartilhado pelos filmes da Marvel, já conhecido pelo público.

Os dois primeiros episódios mostram Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) como um casal em busca de uma vida normal, vivendo seu sonho em um bairro suburbano dos EUA. Porém, nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shakman (de Game of Thrones) e, além de Olson e Bettany, tem no elenco Teyonah Parris e Kathryn Hahn.

Já foi divulgado pelo estúdio que a série terá ligação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, novo filme do Mago Supremo (Benedict Cumberbatch), que tem estreia prevista para 25 de março de 2022.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›