WandaVision: Primeiras dicas são deixadas sobre quem é o vilão da série

Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)
Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)

ATENÇÃO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

O terceiro episódio de WandaVision chegou à Disney+ e deu mais dicas do que está acontecendo com Wanda e Visão no bairro amigável em que estão morando.

Parece que o Universo Cinematográfico da Marvel está fazendo uma mudança sinistra para Wanda, já que o mais recente capítulo da série deu uma grande dica de que ela poderia de fato ser a vilã da série.

Mas há mais nisso do que aparenta? A julgar por como WandaVision progrediu até agora, provavelmente será esse o caso quando aprendermos mais sobre a ressurreição do Visão e seu relacionamento com Wanda.

Fãs questionaram a influência de Wanda na cidade de Westview, especialmente depois que ela aparentemente alterou sua realidade quando ela e Visão descobriram o estranho apicultor rastejando para fora do esgoto no final do episódio 2.

Ainda não temos uma resposta para esse mistério, mas vemos outra instância de Wanda potencialmente manipulando o mundo ao seu redor – e o próprio Visão.

Perto do final do episódio 3, em meio ao caos de Wanda entrando em trabalho de parto e dando à luz seus bebês, Visão percebe vários casos estranhos com o médico que auxilia nos partos, bem como com seus vizinhos.

Quando ele tenta falar sobre suas preocupações com Wanda, ela parece ser pega de surpresa antes que o episódio volte rapidamente no tempo. A cena então se desenrola mais uma vez com o herói reformulando a frase que disse anteriormente.

Em vez de expressar preocupações sobre a cidade de Westview como fez anteriormente, Visão consola Wanda e diz a ela que eles passarão por essa experiência juntos.

Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)
Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)

Wanda parece estar muito mais feliz com essa reação, e Visão não parece preocupado que Geraldine tenha desaparecido misteriosamente de sua casa.

Então, o que aconteceu com Geraldine, também conhecida como Monica Rambeau? Bem, Wanda aparentemente a expulsou de sua casa e da bolha da realidades alternativa que criou.

Após auxiliar no nascimento dos filhos, Wanda confidencia a Monica que tinha um irmão chamado Pietro.

Esta revelação parece despertar algumas das memórias de Monica e ela pergunta se ele foi morto por Ultron, como visto em Vingadores: Era de Ultron.

Monica parece perceber imediatamente que errou e tirou Wanda desse paraíso, enquanto Wanda então a interroga sobre como ela sabe sobre Ultron e quem Geraldine realmente é.

Quando Wanda reconhece o logotipo da SWORD em um pingente próximo de Monica, um olhar sinistro surge em seu rosto enquanto a cena corta.

O episódio então termina com Geraldine, voando para fora da bolha e pousando no perímetro militar em torno da cidade de Westview.

Enquanto helicópteros, carros e soldados se aproximam de Monica Rambeau nos arredores de Westview.

Monica Rambeau no trailer de WandaVision (Reprodução / Marvel)
Monica Rambeau no trailer de WandaVision (Reprodução / Marvel)

Provavelmente descobriremos qual é o papel de Wanda nesta estranha realidade e se ela está ou não sendo influenciada por outra força malévola.

Mas, por enquanto, a Feiticeira Escarlate parece ser a fonte de muitos dos problemas em WandaVision.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›