WandaVision: Paul Bettany diz que episódio 4 “vai explodir sua mente”

Paul Bettany como Visão em WandaVision (Reprodução / Marvel)
Paul Bettany como Visão em WandaVision (Reprodução / Marvel)

O terceiro episódio de WandaVision deu o que falar entre os fãs da série, e parece que é só começo de grandes coisas que estão por vir.

No Twitter, a estrela da série, Paul Bettany, disse que o quarto episódio de WandaVision será de “explodir a mente”.

Algo interessante a se dizer vindo de alguém que interpreta um personagem com a Joia da Mente presa no meio da testa e que foi arrancada a força por um titã louco.

Na rede social, Chris Hewitt comentou o seguinte:

“Estou profundamente apaixonado por WandaVision. A capacidade de Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Paris, Kathryn Hahn e o resto do elenco de montar seus interruptores tonais de uma meta-linguagem estúpida para uma estranheza profundamente perturbadora é altamente impressionante. Mal posso esperar para ver para onde vai”.

Então Bettany respondeu:

“Obrigado, Chris – acho que a próxima semana vai explodir sua mente”.

Em WandaVision, a Feiticeira Escarlate está usando seus poderes para viver em um realidade alternativa.

Mas parece que as pessoas que fazem parte dessa ‘realidade’, inclusive o Visão, estão começando a desconfiar de tudo.

Recepção da crítica

Leia o que os críticos andam comentando sobre WandaVision.

“Ela não é a primeira super-heroína a ser afetada agudamente pela dor emocional; todo mundo conhece aquela frase sobre grande poder e grande responsabilidade. No entanto, para um projeto MCU, a escolha de se concentrar na vida interior de Wanda é revolucionária” – Shirley Li, The Atlantic.

“O compromisso de WandaVision em confundir as expectativas pode oferecer algo que poucas franquias tão antigas quanto esta oferecem – uma maneira nova e surpreendente de começar” – Glen Weldon, NPR.

“WandVision funciona melhor precisamente porque é diferente de tudo que o modelo do MCU já produziu antes” – Brandon Katz, Observer.

“Seja o que for, WandaVision é a entrada mais estranha até agora no MCU, e um passo artístico significativo em sua narrativa” – Adam Graham, Detroit News.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›