WandaVision: Para não escorregar, diretor procurou outros cineastas da Marvel

Montagem: (Divulgação / Guilherme Moreira)

Em entrevista ao ComicBook, Matt Shakman, diretor de WandaVision, contou que teve a oportunidade de discutir ideais com Sam Raimi (diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e Jon Watts (de Homem-Aranha 3).

A nova série do Disney+ dará início ao arco do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e, por isso, na opinião de Shakman, tudo deve estar bem alinhado:

“Existe essa colaboração entre os diretores, e acho excelente. Nós fazemos parte desse universo interconectado, e tenho uma enorme admiração por todos que trabalham nele. Não se trata apenas dos filmes. Agora também existem as séries do Disney+ para interagir. É como se você tivesse novos vizinhos. Então, definitivamente discutimos algumas ideias do trabalho que está sendo feito agora. É como uma corrida, onde você precisa passar o bastão para outro diretor. Precisa ter certeza que essa transição será perfeita.”

A série estreia nesta sexta-feira (15), com dois episódios, que estarão disponíveis às 5h da manhã no serviço de streaming.

O terceiro capítulo será exibido uma semana depois, em 22 de janeiro, e assim sucessivamente, com o episódio final da temporada chegando aos assinantes no dia 26 de fevereiro, totalizando 08 capítulos.

(Divulgação / Marvel)

Saiba mais…

Os acontecimentos de WandaVision se passam logo após os eventos de Vingadores: Ultimato e influenciará o enredo dos futuros filmes do MCU, tendo conexão direta com Doutor Estranho 2 e a 3ª sequência do cabeça-de-teia.

Na trama, Wanda e Visão estão tendo uma vida comum no subúrbio, longe das aventuras de super-heróis. Contudo, nem tudo nesta vida é o que parece ser.

Os detalhes relacionados ao enredo da história permanecem sendo um grande mistério para muitos, mas é bastante provável que ele irá revelar vários aspectos interessantes da Feiticeira Escarlate e a capacidade de seus poderes transformar e moldar a realidade de acordo com os seus desejos.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam nos papéis de Feiticeira Escarlate e Visão, enquanto Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park, e Teyonah Parris completam o elenco.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS