WandaVision: Monica, Darcy e Jimmy estava na ideia inicial da série?

Darcy Lewis (Kat Dennings) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Darcy Lewis (Kat Dennings) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

WandaVision está repleto de personagens sensacionais que estão conquistando os corações do espectadores.

Entre os personagens que se destacaram nos episódios mais recentes estão Monica Rambeau, Jimmy Woo e Darcy Lewis, interpretados respectivamente por Teyonah Parris, Randall Park e Kat Dennings.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Jac Schaeffer, a criadora e roteirista de WandaVision, respondeu se estes personagens estavam na ideia original da série ou se foram acrescentados à trama depois.

“Havia uma personagem como a Monica; ela serviu ao propósito da Monica no meu argumento de venda. Mas foi uma descoberta posterior que poderíamos usar Monica Rambeau para essa personagem. E foi tão emocionante quando juntamos essas peças. Jimmy e Darcy sempre fizeram parte da história”.

Monica Rambeau viveu por um tempo dentro do mundo criado por Wanda, até ser expulsa por falar na morte de Pietro, o irmão da protagonista.

Jimmy Woo foi primeiro enviado para Westview para descobrir que anomalia estava acontecendo no local.

Enquanto Darcy Lewis foi a primeira a descobri o que estava acontecendo dentro da bolha de realidade alternativa criada por Wanda.

No mundo das sitcoms

Na mesma entrevista, Jac Schaeffer explicou que desde o inicio pretendia que a série começasse dentro do mundo das sitcoms e nunca houve planos para começar no mundo real.

“Principalmente sobre parecer uma história em quadrinhos, porque essa sempre foi a intenção. E até aquele ponto, não, nunca houve qualquer discussão sobre como começar no mundo real”.

A criadora e roteirista ainda disse que a ideia inicial de usar sitcoms como tema da série veio de Kevin Feige.

“O conceito inicial foi de Kevin Feige. Foi ideia dele pegar sitcoms e colocá-los junto com Wanda e Vision. Então, todas as reações de:“ Isso é uma loucura! ”Fale com o grandalhão; é a ideia dele”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›