WandaVision: Matt Shakman explica por que é perfeito para dirigir a série

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

WandaVision não é só a primeira série da Marvel a estrear como também abrirá caminho para a Fase 4 do Universo Cinematográfico. Além disso a série será completamente diferente de tudo o que já foi visto antes.

A tarefa de assumir um compromisso desses pode parecer assustadora para alguns, mas para o diretor Matt Shakman, isso é perfeitamente adequado, pois ele já foi um ator de sitcom.

Com o material de divulgação de WandaVision vimos que a série trará diversos elementos de famosas sitcoms das décadas passadas, incluindo até plateia.

Em uma entrevista para o site CBM, Shakman disse que é perfeito para dirigir WandaVision, não só por querer muito trabalhar com a Marvel, mas por também por ter experiência com sitcoms.

“Sou um grande fã da Marvel, então a chance de trabalhar com Kevin e todos na Marvel Studios é algo que desejo fazer há anos. Eu estive lá todos os dias de abertura para todos os filmes MCU desde o Homem de Ferro e eu era um fã de quadrinhos de longa data e nerd de super-heróis há muito, muito tempo, então esta foi uma grande oportunidade”.

Ele continuou:

“Mas, WandaVision bizarramente se encaixa na minha experiência tanto como cineasta quanto na minha própria história pessoal porque eu era um ator de sitcom desde os 4 anos de idade, fazendo sitcoms, comerciais e outras coisas.

“Eu cresci em backlots e estágios de som, para que toda parte da minha vida parecesse que isso levaria a isso de uma forma bizarra e eu também gosto de fazer comédia e também de ação em grande escala, como Game of Thrones, como Sunny, então este show em particular consegui encapsular todas as coisas diferentes que adoro fazer de uma forma totalmente bizarra que nunca aconteceu antes e nunca vai acontecer novamente”.

Shakman também explicou que enquanto WandaVision lança a Fase 4 e a própria Wanda continuará a ter um papel significativo além da série, ele também foi capaz de colocar sua própria marca criativa nas coisas, chamando a Marvel de colaborativa e solidária.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›