WandaVision: Kevin Feige comenta a importância de Monica Rambeau

Monica Rambeau no trailer de WandaVision (Reprodução / Marvel)
Monica Rambeau no trailer de WandaVision (Reprodução / Marvel)

Após um longa espera finalmente WandaVision estreará nesta sexta-feira (14) no Disney+.

A série trará de volta ação Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão, e muitos personagens novos, assim como outros já conhecidos serão apresentados na trama.

Entre as novidades está Monica Rambeau, que apareceu ainda criança no MCU no filme Capitã Marvel. Agora em WandaVision ela está adulta e segundo Kevin Feige, ela será de grande importância no enredo.

Em uma recente entrevista para The Wrap (via CB), o presidente da Marvel Studios falou sobre Monica Rambeau e provocou sua importância em WandaVision .

“A noção de Monica Rambeau nesta série era muito natural; precisando de um tipo particular de papel e um tipo particular de dispositivo de contar histórias, que na Marvel pode se tornar mais do que isso se fizermos dele um personagem para o qual sabemos que temos histórias.

“Isso revelou um aspecto totalmente novo do show. Sempre soubemos que Monica teria um futuro dentro do MCU … A capacidade de conhecê-la ainda mais como Teyonah Parris nesta série, antes do filme, foi essa mudança orgânica”.

Atriz comenta

Teyonah Parris, que interpreta Monica em WandaVision, comentou sobre sua personagem em um entrevista anterior para o Comic Book.

“Você conheceu a jovem Monica em Capitão Marvel e eu definitivamente voltei àquele filme para ver como Akira Akbar a retratou e as coisas que ela era”.

“E, obviamente, vamos conhecer Monica Rambeau agora, muito crescida e apenas tentando mapear e imaginar como foi o crescimento dela e como foi sua vida desde a última vez que a vimos, tem sido muito divertido. E depois voltar para as histórias em quadrinhos e o material de base de ‘Quem é Monica Rambeau?’ E usando minhas próprias ideias e também de Matt [Shakman], Jac [Shaeffer] e Mary [Livanos] e meio que fundi-los. Eles foram realmente abertos, acolhedores e colaborativos com esse processo e me permitindo para realmente sentir e assumir quem é Monica Rambeau hoje, como adulta”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›