WandaVision: Kathryn Hahn evita pergunta sobre Agatha Harkness

Agnes (Kathryn Hahn) / Agatha Harkness
Agnes (Kathryn Hahn) / Agatha Harkness

Kathryn Hahn, de WandaVision, teve que se esquivar de algumas perguntas de Jimmy Kimmel sobre as teorias dos fãs da Marvel sobre sua personagem Agnes.

A principal teoria entre os fãs é que Agnes é na verdade Agatha Harkness, uma das principais figuras místicas do Universo Marvel.

Jimmy Kimmel perguntou para Kathryn Hahn se ela era mesmo Agatha Harkness, enquanto também mostrava uma imagem lado a lado de Hahn e Harkness juntas.

Quando Kimmel perguntou a Kathryn Hahn diretamente o que ela poderia dizer sobre Agnes, a estrela hesitou, abandonando a resposta padrão sobre dizer que Agnes é “a vizinha intrometida”.

Quando Kimmel pressionou com uma pergunta sobre os rumores de Agatha Harkness, Hahn tomou um grande gole de sua bebida como resposta, fingindo não ter entendido a pergunta.

Isso foi o suficiente para os fãs desconfiarem mais ainda que a teoria é verdadeira.

Nos quadrinhos, é Agatha Harkness que faz amizade com Wanda Maximoff e a ajuda a aprender todo o potencial místico de seus poderes de deformação da realidade – levando ao colapso final de Wanda e à alteração de toda a realidade.

Wanda e Agatha lutaram juntas contra os Salem’s Seven, uma comunidade de místicos ancestrais escondidos em uma pequena cidade americana, e essa batalha levou Wanda a ganhar energia para criar seus filhos.

Mais tarde, porém, foi Agatha quem teve que revelar a verdade sombria: os filhos de Wanda foram feitos de pedaços do diabo, Mephisto.

Foi Agatha quem apagou a memória dessa verdade (e das crianças) da mente de Wanda, em vez de lutar com Mephisto para libertar as almas dos meninos; quando Wanda finalmente descobriu a verdade, ela matou Agatha por isso.

Claramente, há boas razões para os fãs pensarem que Kathryn Hahn está cumprindo o papel de Agatha Harkness, pois diversos dicas são mostradas que vão desde a maneira que se veste, seus diálogos e não ter uma identidade civil.

Se a teoria mostrar ser verdade, Agatha pode expandir muito mais a história da Feiticeira Escarlate dentro do MCU. Inclusive dar o pontapé inicial para os Jovens Vingadores.

Fonte: Comic Book


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›