WandaVision: Kat Dennings provoca lado de Darcy que os fãs não viram

Darcy Lewis (Kat Dennings) em WandaVision (Reprodução / Marvel)

Kat Dennings de WandaVision provocou um lado de Darcy que os fãs da Marvel ainda não viram.

Ela conversou com o TVLine sobre o show e como sua personagem mudou desde a última vez que os fãs a viram em Thor: O Mundo Sombrio.

“Eu direi que você definitivamente vê coisas de Darcy que não foram vistas antes. Sou muito grata aos escritores por dar a ela essa rica história de fundo, porque a última vez que a vimos, ela era estagiária de Jane Foster, e a piada era que ela se formou em ciências políticas e não em ciências”.

Ela acrescentou:

“É muito divertido ver que [a] influência que Jane Foster teve em seus resultados ao realmente se tornar uma astrofísica… Ela é a mesma garota, mas agora ela tem um monte de diplomas e um monte de informações. Ela é uma chefe agora”.

A astrofísica foi a mente científica mais rápida do mundo quando se tratou de diagnosticar os problemas no terreno em Westview.

Sigilo

Em uma entrevista separada para a Variety, Kat Dennings brincou sobre o quanto o sigilo da Marvel aumentou desde os primeiros dias do MCU.

“Você assina um ADN (Acordo de Não-Divulgação) antes de receber o telefonema. Eles dizem, ‘Como você se sente sobre isso (WandaVision)?’ Como se eu fosse dizer não, de forma alguma, para a Marvel por qualquer coisa. Você diz sim e então você está em um passeio selvagem. Você nem sabe o que está acontecendo. Eu ainda não sei realmente o que está acontecendo”.

E acrescentou:

“Meu primeiro encontro com Jac Schaeffer (escritora principal da série) e  Matt Shakman (diretor da série) foi nos novos escritórios da Marvel. Estive nos escritórios antigos, mas nunca nos novos. É realmente intenso e incrível”.

Novos episódios de WandaVision estreiam no Disney+ toda sexta-feira.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›