Darcy foi destruída por Thanos em Vingadores? Atriz responde

Darcy Lewis (Kat Dennings) em Thor (Reprodução / Marvel)
Darcy Lewis (Kat Dennings) em Thor (Reprodução / Marvel)

Em WandaVision o público viu o retorno de Darcy Lewis, interpretada por Kat Dennings. A personagem não aparecia no MCU desde 2013 em Thor: O Mundo Sombrio.

Agora Lewis não é mais uma estagiária de Jane Foste (Natalie Portman), ela se tornou uma especialista e doutora contratada pela SWORD para entender a Anomalia Maximoff.

Em uma entrevista para o site Screen Rant, Kat Dennings falou sobre se Darcy foi uma das afetadas pelo “blip”, como também quais suas ideias para explorar melhor sua personagem.

“Bem, em primeiro lugar, obrigada por dizer isso. Isso é muito fofo. Estou muito impressionada com a doçura da internet. Isso não é algo que eu pensei que diria. As pessoas falam sobre Darcy”.

A atriz continuou:

“Mas sim, é engraçado. A principal pergunta que eu tinha para os escritores era: ‘Darcy foi destruída?’ Tipo, o que aconteceu? Decidimos entre nós que ela não foi afetada. E embora não vejamos esse flashback, gosto, como atriz, de imaginar Darcy no blip. Porque isso seria hilário”.

E finalizou:

“Acho que a ideia seria que Darcy foi influenciada por Jane Foster e Dr. Selvig para se tornar uma astrofísica. É divertido observar a evolução dela, e agora ela é uma chefe e uma doutora. Eu imagino que ela só esteve na escola com a cabeça em um livro esse tempo todo”.

A essência de Darcy

Em outra entrevista feita para a Variety, Kat Dennings falou sobre como a Marvel queria apresentar Darcy novamente e mostrando ela mais madura.

“Eles queriam manter a essência de Darcy. No fundo, ela ainda é aquela universitária que come ramen lixo da 7-Eleven como eu. E eu realmente amo que eles colocaram isso lá. E eles até perguntaram – novamente a Marvel mimando seus atores – que sabor Cup of Noodles que você mais gosta? [Risos]”.

E continuou:

“Então eles perguntaram que tipo de batata frita você acha que Darcy comeria. Eu disse, ‘Bem, ela é adulta agora, então talvez as assadas’. [Risos]. Eu amo essas pequenas coisas. Estou tão feliz que você percebeu isso”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›