WandaVision: Kat Dennings diz quando Darcy viu Jane pela última vez

Darcy (Kat Dennings) e Jane (Natalei Portman) em Thor: O Mundo Sombrio (Reprodução Marvel)
Darcy (Kat Dennings) e Jane (Natalei Portman) em Thor: O Mundo Sombrio (Reprodução Marvel)

Kat Dennings fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Darcy Lewis em 2011 no filme Thor. Ela repetiu seu papel em 2013 em Thor: O Mundo Sombrio e depois nunca mais foi vista nos filmes da Marvel.

Dennings fez seu retorno triunfal como Darcy no quarto episódio de WandaVision, onde agora ela é sua própria chefe, além disso, agora ela é uma doutora e não mais a estagiária de Jane Foster (Natalie Portman).

Em uma entrevista para o site Screen Rant, Dennings falou sobre quando Darcy viu Jane pela última vez.

“Essa é uma boa pergunta. O que sabemos é que a última vez foi em Thor: O Mundo Sombrio. Eu gostaria de pensar que elas se viram mais. Eu gostaria de pensar que elas têm trocado mensagem ou conversado por Face-Time. Acho que elas entraram em contato pessoalmente. Aposto que Jane escreveu a ela uma carta de recomendação”.

Explorando a personagem

Na mesma entrevista, Dennings revelou se Darcy foi afetada pelo blip e quais suas ideias para explorar melhor sua personagem.

“Bem, em primeiro lugar, obrigada por dizer isso. Isso é muito fofo. Estou muito impressionada com a doçura da internet. Isso não é algo que eu pensei que diria. As pessoas falam de Darcy”.

Ela acrescentou:

“Mas sim, é engraçado. A principal pergunta que eu tinha para os escritores era: ‘Darcy foi destruída?’. Tipo, o que aconteceu? Decidimos entre nós que ela não foi afetada. E embora não vejamos esse flashback, gosto, como atriz, de imaginar Darcy no blip. Porque isso seria hilário”.

E finalizou:

“Acho que a ideia seria que Darcy foi influenciada por Jane Foster e Dr. Selvig para se tornar uma astrofísica. É divertido observar a evolução dela, e agora ela é uma chefe e uma doutora. Eu imagino que ela só esteve na escola com a cabeça em um livro esse tempo todo”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›