WandaVision: Fãs reagem à retorno surpreendente de personagem no 5º episódio

Cena do episódio 4 de WandaVision (Foto: Reprodução / Disney+)
Cena do episódio 4 de WandaVision (Foto: Reprodução / Disney+)

[ ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS ]

Lançado nesta sexta-feira (05) no catálogo do Disney+, o 5ª episódio de WandaVision confirmou alguns rumores e causou um verdadeiro choque aos fãs da Marvel, com o retorno do irmão de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

Porém, Pietro Maximoff não é interpretado por Aaron Taylor-Johnson, de Vingadores: Era de Ultron (2015) do Universo Cinematográfico Marvel (MCU),  e sim por Evan Peters, que interpretou o personagem nos filmes dos X-Men da FOX.

Cena do episódio 5 de WandaVision (Foto: Reprodução / Disney+)
Cena do episódio 5 de WandaVision (Foto: Reprodução / Disney+)

Nas redes sociais, os fãs tentam entender o que essa inesperada aparição significa para a série e para todo o MCU. Enquanto uns defendem a chegada dos mutantes da FOX no universo da Marvel, outros garantem que, na verdade, Pietro é o vilão Mephisto, personagem da Marvel Comics que representa o Diabo.

“YOOO EU GRITEI QUANDO VI EVAN PETERS COMO MERCÚRIO, MEU DEUS AHHHH. EVAN PETERS ESTÁ NA SÉRIE AGORA, MEU DEUS. ELES TROUXERAM O MERCÚRIO DE VOLTA.”

“ELES REALMENTE TROUXERAM EVAN PETERS COMO MERCÚRIO, EU NÃO ACREDITOOOOO”

Eu amo Evan Peters, especialmente seu trabalho em X-Men como Mercúrio. Mas imagine o soco emocional se fosse Aaron Taylor-Johnson que aparecesse no episódio desta noite. Mas ainda assim… UAU.”

“ESTOU GRITANDO OH MEU DEUS PIETRO”

“ok, mas achei estranho quando a visão estava prestes a descobrir o que estava acontecendo com wanda, alguém apareceu na porta e wanda disse que não sabia quem estava na porta, então seu possível mephisto é pietro disfarçado”

“Só para lembrar que o Mephisto está realmente por trás de tudo o que acontece com a Wanda, é só olhar o poster da série.”

“Será que esse duble de Pietro é mesmo o coisa ruim da Marvel?! Ou será outro vilão?! Gente tô passada.”

Vale destacar que WandaVision marca o início da Fase 4 do MCU e seus eventos terão ligações diretas com os próximos filmes do estúdio: Homem-Aranha 3 (2021) e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022).

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›