WandaVision: Elenco realizará evento virtual nesta quinta para divulgar lançamento da série

WandaVision (Divulgação / Disney+)
WandaVision (Divulgação / Disney+)

O elenco de WandaVision irá realizar um evento virtual nesta quinta-feira (14) para marcar o lançamento da nova série, que estreia no Disney+ no dia 15.

O evento será transmitido na página da Marvel Entertainment no Twitter e no Youtube à partir das 14h e tem as presenças confirmadas de Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Teyonah Parris e Kathryn Hahn.

Os acontecimentos da série se passam após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato e influenciarão o enredo dos filmes da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), principalmente Doutor Estranho 2 e o terceiro filme do Homem-Aranha.

Na trama, Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida comum no típico subúrbio americano, longe das aventuras de super-heróis. Porém, alguns acontecimentos estranhos irão mudar para sempre a rotina do casal.

Os detalhes permanecem sendo mantidos em segredo, mas é bastante provável que a série irá revelar vários aspectos interessantes da Feiticeira Escarlate e a capacidade que seus poderes têm de transformar e moldar a realidade de acordo com os seus desejos.

Dois episódios

Nesta sexta serão divulgados dois episódios da série. Isso mesmo! Os dois primeiros capítulos estarão disponíveis às 5h da manhã do dia 15, enquanto o terceiro será exibido uma semana depois, em 22 de janeiro, e assim sucessivamente.

Os novos capítulos serão lançados sempre às sextas-feiras, com o episódio final da temporada chegando aos assinantes no dia 26 de fevereiro, num total de 08 capítulos.

WandaVision terá ligação direta com Doutor Estranho 2 (Divulgação / Marvel)
WandaVision terá ligação direta com Doutor Estranho 2 (Divulgação / Marvel)

Troca de idéias

Durante uma entrevista ao ComicBook, Matt Shakman, diretor de WandaVision, revelou que discutiu algumas ideais com Sam Raimi (diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e Jon Watts (de Homem-Aranha 3).

O seriado dará início ao arco do Multiverso no MCU e, por isso, na opinião de Shakman, tudo deve estar bem alinhado entre os responsáveis:

“Existe essa colaboração entre os diretores, e acho excelente. Nós fazemos parte desse universo interconectado, e tenho uma enorme admiração por todos que trabalham nele. Não se trata apenas dos filmes. Agora também existem as séries do Disney+ para interagir. É como se você tivesse novos vizinhos. Então, definitivamente discutimos algumas ideias do trabalho que está sendo feito agora. É como uma corrida, onde você precisa passar o bastão para outro diretor. Precisa ter certeza que essa transição será perfeita.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS