WandaVision: Easter Egg pode ser outra pista para a identidade de Agnes

Agnes (Kathryn Hahn) / Agatha Harkness
Agnes (Kathryn Hahn) / Agatha Harkness

Desde antes de WandaVision estrear na Disney+ começar, há especulações de que a Agnes de Kathryn Hahn seja na verdade Agatha Harkness, uma bruxa poderosa que serviu como professora de Wanda Maximoff nos quadrinhos.

Tem havido muitas pistas sobre sua verdadeira identidade, desde a fantasia de bruxa que ela usa no próximo episódio de Halloween até seu aniversário de casamento ser uma data importante nos Julgamentos das Bruxas de Salem.

Recentemente, um fã do Reddit descobriu outra pista potencial sobre as raízes bruxas de Agnes.

“A casa de Agnes é igual à casa de A Feiticeira?”, escreveu o fã (via CB).

 

(Reprodução)
(Reprodução)

Embora haja muitas dúvidas sobre a coincidência, poderia ser apenas mais um simples Easter Egg dentre vários outros que a série tem sobre sitcoms.

Em uma uma entrevista para Jimmy Kimmel, Kathryn Hahn foi questiona sobre Anges ser Agatha Harkness.

A atriz disfarçou e deu um profundo gole em sua bebida, fingindo não entender a pergunta.

Outro ponto que favorece a teoria, foram os acontecimentos do quinto episódios, onde Agnes pareceu não se espantar com os filhos de Wanda e Visão crescendo repentinamente e outros acontecimentos estranhos.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos estão comentando sobre a primeira série da Marvel no Disney+.

“Ela não é a primeira super-heroína a ser afetada agudamente pela dor emocional; todo mundo conhece aquela frase sobre grande poder e grande responsabilidade. No entanto, para um projeto MCU, a escolha de se concentrar na vida interior de Wanda é revolucionária” – Shirley Li, The Atlantic.

“O compromisso da WandaVision em confundir as expectativas pode oferecer algo que poucas franquias tão antigas quanto esta oferecem – uma maneira nova e surpreendente de entrar” – Glen Weldon, NPR.

“WandVision funciona melhor precisamente porque é diferente de tudo que o modelo do MCU já produziu antes” – Brandon Katz, Observer.

“Seja o que for, WandaVision é a entrada mais estranha até agora no MCU, e um passo artístico significativo em sua narrativa” – Adam Graham, Detroit News.

“WandaVision assume grandes riscos, entregando-nos algo único e diferente que não vimos no Universo Cinematográfico Marvel antes” – Kristen Maldonado.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›