WandaVision: Disney+ lança novo pôster e desmente rumores; entenda

Novo pôster de WandaVision — Foto: Divulgação / Disney+
Novo pôster de WandaVision — Foto: Divulgação / Disney+

Dando destaque aos eventos ocorridos no episódio 4, que detalhou envolvimentos dos personagens Monica Rambeau (Teyonah Parris), o agente do FBI Jimmy Woo (Randall Park) e a Dra. Darcy Lewis (Kat Dennings), a Marvel Studios e Disney+ divulgaram um pôster inédito de WandaVision.

Novo pôster de WandaVision — Foto: Reprodução / Twitter
Novo pôster de WandaVision — Foto: Reprodução / Twitter

Em comunicado enviado para a imprensa nesta segunda-feira (01), o Disney+ confirmou que apenas o quinto episódio da série será lançado essa semana, desmentindo o rumor de que dois capítulos seriam lançados na sexta-feira (5).

Tais boatos surgiram após diversas imagens (contendo muitos spoilers) de WandaVision vazarem nas redes sociais. A maioria das cenas fazem parte do episódio 6, o que forçaria o serviço de streaming à adiantar sua exibição.

Sucesso

Os quatro primeiros episódios de WandaVision já disponíveis no catálogo do Disney+. A série marca o início da Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e seus acontecimentos gerarão consequências diretas em Homem-Aranha 3 (2021) e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022).

Na trama dirigida por Matt Shakman, vemos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) alterando a realidade para poder viver uma vida pacífica ao lado do Visão (Paul Bettany). Mas essa nova vida pode não ser muito bem o que parece!

Visão (Paul Bettany) em cena de WandaVision — Foto: Reprodução / Disney+
Visão (Paul Bettany) em cena de WandaVision — Foto: Reprodução / Disney+

A criadora da primeira série do MCU no Disney+, Jack Schaeffer, declarou ao The Hindustan Times, que está emocionada com a reação dos fãs até o momento:

“Estou bastante emocionada com a reação e o envolvimento dos fãs. Eu continuo dizendo que toda quinta-feira parece véspera de Natal agora. Mal posso esperar que os episódios saiam. Estou nervosa, muito nervosa! Acho que os fãs se importam muito e sempre tenho medo de que não fiquem satisfeitos. Sei o que está por vir, e creio que todos ficarão animados.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›