Mercúrio ainda aparecerá bastante em Wandavision, garante diretor

Haverá mais Mercúrio de Evan Peters no final da WandaVision, provocou o diretor Matt Shakman.

Falando com o Fandom antes do final muito aguardado de WandaVision que vai ao ar nesta sexta-feira, Shakman provoca que o personagem de Peters ainda está programado para retornar.

“Acho que há uma forte possibilidade de que você receba um pouco mais de Evan Peters. Mas como isso se desenrola, eu não gostaria de dizer”.

Mercúrio apareceu no final do episódio 5 e foi o grande destaque do episódio 6.

A aparição do personagem na série gerou muitas teorias entre os fãs sobre quem ele realmente era e sobre se haverá um multiverso com os X-Men.

No episódio 7 foi revelado que Pietro Maximoff era apenas um criação de Agatha Harkness (Kathryn Hahn) para manipular Wanda (Elizabeth Olsen).

Recepção da crítica

Leia abaixo que os críticos disseram sobre Wandavision. A série conseguiu 92% de aprovação da crítica e 80% de aprovação do publico no Rotten Tomatoes.

“Ela não é a primeira super-heroína a ser afetada agudamente pela dor emocional; todo mundo conhece aquela frase sobre grande poder e grande responsabilidade. No entanto, para um projeto MCU, a escolha de se concentrar na vida interior de Wanda é revolucionária” – Shirley Li, The Atlantic.

“O compromisso da WandaVision em confundir as expectativas pode oferecer algo que poucas franquias tão antigas quanto esta oferecem – uma maneira nova e surpreendente de entrar” – Glen Weldon, NPR.

“WandVision funciona melhor precisamente porque é diferente de tudo que o modelo do MCU já produziu antes” – Brandon Katz, Observer.

“Seja o que for, WandaVision é a entrada mais estranha até agora no MCU, e um passo artístico significativo em sua narrativa” – Adam Graham, Detroit News.

“WandaVision assume grandes riscos, entregando-nos algo único e diferente que não vimos no Universo Cinematográfico Marvel antes” – Kristen Maldonado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›