WandaVision: Criadora fala dos Easter Eggs que os espectadores não perceberam

Darcy (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision
Darcy (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision (Reprodução/ Disney+)

WandaVision está há um mês em exibição e os fãs estão bem ligados à série procurando Easter Eggs na cenas.

Tais Easter Eggs são um prato cheio com pistas para teorias sobre o que acontecerá dentro e fora da série, ou simplesmente uma aceno para agradar os fãs.

Em uma entrevista para o site Screen Rant, Jac Schaeffer, a criadora e roteirista de WandaVision, foi questionada sobre os Easter Eggs que os fãs ainda não perceberam.

Ela deu uma resposta evasiva para manter o suspense e os fãs atentos no seriado e que há mais coisas além de Easter Eggs.

“Não é tanto que sejam Easter Eggs que os fãs não tenham percebido; são apenas coisas que realmente não seriam possíveis para as pessoas preverem. Mas quando as coisas vierem à tona, você poderá rastrear as linhas de volta”.

Teoria de fãs

Na mesma entrevista, Schaeffer foi questionada sobre quais são suas teorias de fãs sobre WandaVision que mais gosta. Ela confessou que prefere as teorias sobre emoções.

“É uma pergunta tão complicada de responder, então não posso ser específica porque não confio na minha cara de pau. Mas acho que as coisas que eu mais amo são mais emocionais. Eu realmente gosto quando as pessoas falam sobre ter seu coração partido por coisas ou encontrar muita alegria em algo”.

E acrescentou:

“Esta semana, gostei especialmente de todos chamarem a atenção de Jimmy e Darcy por serem bons em seus empregos e por terem crescido e mudado com o tempo. Aquela coisa de truque de cartas, nós inventamos isso na sala e achamos que éramos muito engraçados e legais. Mas fazer explodir nas interwebs do jeito que está? Nós nunca previmos isso. Era apenas uma pequena coisa textural que Randall amava, praticava e praticava, então é esse tipo de coisa”.

Ela inclusive confessou que ama teorizar:

“Eu amo teorizar, não me entenda mal. Mas o que me move e realmente atinge meu coração são esses tipos de coisas”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›