WandaVision: Criadora da série provoca possibilidade de cena pós-crédito

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

É praticamente um tradição os filmes da Marvel terem cenas pós-credito. Com a chegada das séries baseadas no MCU no Disney+, será que a ela também terá cenas pós-crédito?

Em uma entrevista Entertainment Tonight, a criadora de WandaVision, Jac Schaeffer, abordou a possibilidade de cenas pós-créditos.

“Nós olhamos para o show de muitas maneiras diferentes e de muitas maneiras estruturais diferentes, mas sim. Essa é uma pergunta complicada e estou tendo problemas para evitá-la”.

Quando se trata do episódio final da série, Schaeffer também fingiu ser tímida sobre a possibilidade de uma cena pós-créditos, mas ressaltou que há precedentes da Marvel para isso.

“Eu diria que em qualquer propriedade da Marvel, você deve assistir a coisa por completo, não importa o que aconteça. Isso é o que eu diria.”

Dado o fato de que WandaVision está ligado a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura quanto para o próximo filme do Homem-Aranha, atualmente sem título, definitivamente poderia haver muitas possibilidades para uma cena final hipotética pós-créditos.

Multiverso Marvel

Em uma entrevista anterior para o Comic Book, Matt Shakman, o diretor de WandaVision, comentou sobre interligação entre as séries e os filmes do MCU.

“Há uma conversa entre os cineastas, o que eu acho ótimo. Quer dizer, todos nós fazemos parte deste universo interconectado. Eu admiro profundamente todos que já trabalharam na Marvel antes e estão trabalhando em coisas da Marvel agora. Não são apenas os filmes. São também os outros programas Disney + que nós ‘ estamos interagindo. Mesmo que não seja sobre uma sobreposição formal, estamos trabalhando ao lado um do outro”.

Ele acrescentou:

“E tudo isso é tão empolgante. É um lugar incrível para se estar. Mas sim, definitivamente todos nós conversamos sobre o trabalho que estamos fazendo agora. Porque você sabe, é uma corrida de revezamento, essa coisa toda. E então você passar o bastão de um grupo de cineastas para outro e você quer ter certeza de que essa transferência é, sem esforço e perfeita, certo”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›